Estou para fazer isso com minha mulher mas sem machucar, falei com ela de amarrar as mãos, talvez caso seja melhor, vendar, mas n tenho idéia de como faz o resto, tb é a primeira vez dela, ela n sabe oq gosta nisso, então estamos os dois perdidos, se tiverem dicas, experiências etc... Gostaria de lêr

eles perguntam
3 2
elas respondem
17/01/2020 10h22
Eu recomendo que não faça nada de tão mirabolante na primeira vez, acho que algemas, pés amarrados, uns tapas na cara e uns puxões de cabelo, já estão de bom tamanho... sem esquecer do óbvio, estimular o clitóris e não só com a penetração.

Aqui tem algumas práticas pra você ler:
https://estilobdsm.wordpress.com/praticas-bdsm/
anônima
17/01/2020 09h58
Metendo o chicote
anônima
17/01/2020 14h13
Use pregos e uma furadeira, seringas com agulhas grossas e máquinas de choque também devem funcionar.
eles respondem
anônimo
17/01/2020 10h50
Adoro essas prácticas também mais meio que não sou experiente no assunto,mais é um meio interessante.
anônimo
17/01/2020 14h17
Depende do que ela gosta