A minha foi eu e minha namorada se pegando na casa de swing no meio das pessoas, rolu de tudo entre nós, deixamos todos loucos (não interagimos diretamente com ninguém)

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
17/01/2020 10h53
Não tive ainda. E acho que não terei nunca.
eles respondem
17/01/2020 11h03
Eu lembro da primeira vez que eu capturei um Rayquaza, gastei umas 20 Ultra Balls. Cada vez que jogava uma, eu parava de acelerar o jogo só pra aumentar a tensão haha. E antes disso quase desisti de subir o Sky Pillar, pois não sabia como funcionava as bikes. Acho que em nenhuma outra gravação eu sofri tanto para capturar um lendário.