Vcs pagam pq gostam e querem tentar "impressionar" a mulher com gentilezas?
Se vc encontrar uma menina do tinder e não vai querer passar de uma amizade, vc paga mesmo assim?

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
17/01/2020 11h24
Pago, porque, se eu chamei a guria pra sair, o mínimo que posso fazer é isso. É como se fosse um gesto de educação.
17/01/2020 11h22
Eu penso q é gesto de cavalheirismo, nunca fiz com segundas intenções, tipo como forma de "forçar a barra".
17/01/2020 11h31
Pago nem o meu quanto mais o dos outros.
17/01/2020 12h00
Sempre que saio com uma garota eu pago.
Só se ela insistisse em pagar
Uma vez uma garota ficou com raiva pq eu paguei o role todo, depois desse dia nao insisto mais.
anônimo
17/01/2020 11h19
Não.
Já é um teste de convivência
anônimo
17/01/2020 12h06
Se não for pra passar de amizade, eu nem saio com ela.

E pago sim, só no primeiro encontro, por eu chamei, a partir do segundo já racha a conta e foda-se.

Não sou banco pra ficar bancado encontro sozinho, não deve ser só o homem que deve demonstrar gentileza, por isso que gosto de mulher pra frente, parceira, por que essas não tem tempo ruim.

Se precisar comer um dogão na esquina ela topa, essas que só querem que o homem pague, além de serem chatas, se acham as gostosonas e pensam que o homem que deve fazer de tudo, se sentem no pico do pedestal, como se o homem tivesse ganhado na loteria pra sair com ela, toma no c*.
anônimo
17/01/2020 12h06
Pago porque acho que se eu convidei o certo é que eu pague
anônimo
17/01/2020 12h05
Nem pensar. Se não for passar d uma amizade, q divida a conta. Não vou ter nd a perder mesmo. Mas se a intenção for pelo menos ficar com ela, beijá-la, tocar seu corpo como eu bem desejar, mesmo q de início não role sexo, fazer oq, tem q causar uma boa impressão. Vai contar pontos lá na frente.
17/01/2020 12h17
Nao. Eu ate ofereco mas elas nao deixam e insistem em pagar (eu uso isso como teste tambem)
elas respondem
17/01/2020 11h27
No primeiro encontro considero uma gentileza e tanto, depois dividir é sempre bom.
17/01/2020 11h19
eu não gosto que paguem pra mim.
17/01/2020 12h09
tem que pagar mesmo, é o mínimo que esse macho tem que fazer ai ai
17/01/2020 12h10
Boa educação e bom senso, são bem vindos no primeiro encontro.
anônima
17/01/2020 12h05
Eu que não quero que ele pague a conta, por isso acordo cedo todos os dias para trabalhar e não ser mantida por nenhum homem
17/01/2020 11h21
Eu me sinto incomodada quando pagam, mas não é pq sou feminista nem nd, e que fico sem graça mesmo. Até quando meus pais pagam algo pra mim eu fico assim, realmente não curto kk
anônima
17/01/2020 12h16
Acho cavalheirismo um homem se oferecer pra pagar a conta. Mas no meu caso, eu iria rachar com o rapaz. Acho justo. Raro eu aceitar convites para sair com homens, mas nas vezes que eu saí, sempre rachei.
17/01/2020 12h18
Costumam
Comigo pagam no primeiro e depois também na verdade sempre