Com certeza, atitude têm que parti dos dois.
anônima
06/07/2014 22h46
Não é assim. A sociedade enxerga com mais normalidade homens com atitude do que mulheres com atitude. Desde q nascemos a sociedade e a mídia dita que as mulheres têm que ser como uma dama, e tomar a atitude durante a conquista está fora do padrão dama, já vai para o padrão piriguete. É como @OPoderosoChefao disse, quando uma mulher o faz, ela é tida como piriguete, uma garota que não deve ser levada a sério.
eles respondem
anônimo
06/07/2014 22h29
Depende de qual atitude!, na conquista os homens!, mas depois da conquista e tal, nada mal algumas atitudes delas, Uma vez tinha uma amiga, ela tinha tanta atitude, que achavam que ela era muito piriguete,rs, Chegava nos homens assim , como se ela fosse homem, dando em cima e tudo, olhando sem parar!!!, eu caia de dar risadas!!., mas no fim não ficava com quase nenhum, só fazia isso mesmo para mexer com eles mesmo... hahahaha