Terminei um namoro de 2 anos, queria ficar solteiro há tempos, queria ter outras experiências e transar com outras meninas, porque a minha vida toda sempre namorei. Acontece que ainda sou bem próximo da minha ex, a gente ainda sai as vezes e acabamos transando. Ainda gosto dela, mas não quero voltar. Ela ainda gosta muito de mim e ficou triste pelo que fiz, mas ainda fica próxima de mim, acho que com esperança de voltar. Ela sabe que eu fico com outras mulheres. Acham que sou um canalha por fazer isso com Ela? Transar mesmo ela tendo aceitado eu ficar com outras e ainda ter esperança em voltarmos

eles perguntam
16 8
elas respondem
anônima
17/01/2020 12h25
Sim, ao meu ver, pela descrição... você é um canalha. Deixa ela em paz e vai curtir sua vida.
17/01/2020 11h31
Coitada dessa moça!
17/01/2020 11h40
Vc tem que romper com ela de vez, assim ela pode encontrar alguém que queira ficar só com ela.
anônima
17/01/2020 12h34
Acho que você é um canalha e ela um trouxa por aceitar essa situação.
17/01/2020 11h41
Se sabe que o fato de transarem faz com que ela tenha esperança de voltar e vc não quer voltar, tá sendo canalha sim
anônima
17/01/2020 12h32
Coitada, se sujeitando a migalhas
anônima
05/02/2020 10h04
Não sei que é mais sem vergonha, se é vc ou ela de ainda aceitar ser usada por um canalha que a deixou pra ficar com outras.
anônima
05/02/2020 09h35
Acho que você é cafajeste e ela deveria se tocar
anônima
05/02/2020 10h06
Deixa ela em paz, para de ficar com ela porque isso dá falsas esperanças.
anônima
17/01/2020 12h44
Ela aceita, paciência. Aproveita.
anônima
17/01/2020 12h31
vc seria isso, se estivesse com ela e pegasse ou desejasse outras
se você quer ficar solteiro , fiquei, você deve pensar em você a vida é uma só para perder tempo com o que não te faz mas bem

não acho errado você ficar com ela, ela quer isso, mas deixa bem claro que será só transadas e vocês não vão mas voltar, não deixa ela criar falsas esperanças
anônima
17/01/2020 11h33
E só vcs ter um relacionamento aberto
anônima
17/01/2020 12h17
tu és um canalha, mas eu te entendo. Eu estou passando pela mesma situação com a diferença que eu era casada.
17/01/2020 11h46
Você sabe se ela fica com outros?
anônima
05/02/2020 10h07
Acho que te falta hombridade pra parar de fazer isso. Ela aceita ok, mas vc sabe que ela tá esperando coisas disso. Porra vcs namoraram dois anos e não tem um pingo de consideração? Termina tudo com ela e vai seguir sua vida de pegação.
anônima
25/03/2020 01h17
Sei
eles respondem
anônimo
05/02/2020 10h13
Você mesmo disse que ela sabe que vc sai com outras. Não tem essa que o homem "está se aproveitando" da mulher, pois sexo é bom para os dois envolvidos. Se ela transa contigo, tbm está se beneficiando. Canalha vc seria se traísse ela, se ficasse mentindo. Se ela quer transar contigo e os dois se curtem, tem nada aí. As mulheres fazem o mesmo, as apoiam e ficam falando de liberdade blá blá blá ... mas vão tentar te julgar se fizer o mesmo ... não ligue.
anônimo
05/02/2020 10h10
Muito canalha vc de fazer isso com a pobre moça, não concordo de jeito nenhum com certas atitudes.
17/01/2020 11h36
Normal. Ela é uma mulher empoderada que não se prende a formas de relacionamentos estereotipadas e difundidas pelo patriarcado.
17/01/2020 12h26
I diagnose you with retardado
05/02/2020 09h58
Vcs são adultos, ela está confusa com esperanças, não faça isso com ela.
anônimo
04/02/2020 16h34
Óbvio que você não é um canalha. Pode fazer o que você quiser sem se prender a termos que te limitam.
anônimo
05/02/2020 09h14
Se você foi honesto com ela, foi a escolha dela, ué!
04/02/2020 16h36
Bobagem! Quanto mais buceta melhor.