https://noticias.bol.uol.com.br/quiz/2014/05/03/voce-e-machista.htm

Esse teste tem dez questões. Se quiser respondé-lo escreva aqui o resultado. O meu foi:

"Intolerante com os homens
Você se mostra uma pessoa intolerante e até rancorosa em relação ao papel social dos homens. E se pensa que essa atitude é feminista, está caindo em um sério erro de interpretação, pois o feminismo não é um machismo às avessas. Nesse caminho, acreditar no companheirismo e no diálogo, para fazer avançar as relações entre os gêneros, é um bom começo."

:/ Me surpreendeu esse resultado.

elas perguntam
21 18
eles respondem
anônimo
17/01/2020 12h05
Deu "defensor da igualdade".
17/01/2020 14h26
Só de fazer isso aí o cara já é meio feministo.
17/01/2020 12h19
Um defensor da igualdade
Você acredita realmente que homens e mulheres podem desempenhar os mesmos papéis na sociedade. E é pautado por essa certeza que você pensa e age, fazendo a sua parte para que ambos ultrapassem, juntos, a barreira dos preconceitos. Isso começa nas questões mais simples do cotidiano, o que inclui dividir as tarefas domésticas, por exemplo. Se continuar assim, você estará ajudando a construir uma sociedade mais justa, transmitindo seus valores, pela atitude, àqueles com quem convive.
17/01/2020 12h18
O resultado foi este:
"Um defensor da igualdade

Você acredita realmente que homens e mulheres podem desempenhar os mesmos papéis na sociedade. E é pautado por essa certeza que você pensa e age, fazendo a sua parte para que ambos ultrapassem, juntos, a barreira dos preconceitos. Isso começa nas questões mais simples do cotidiano, o que inclui dividir as tarefas domésticas, por exemplo. Se continuar assim, você estará ajudando a construir uma sociedade mais justa, transmitindo seus valores, pela atitude, àqueles com quem convive."
anônimo
17/01/2020 12h09
Um defensor da igualdade
Você acredita realmente que homens e mulheres podem desempenhar os mesmos papéis na sociedade. E é pautado por essa certeza que você pensa e age, fazendo a sua parte para que ambos ultrapassem, juntos, a barreira dos preconceitos. Isso começa nas questões mais simples do cotidiano, o que inclui dividir as tarefas domésticas, por exemplo. Se continuar assim, você estará ajudando a construir uma sociedade mais justa, transmitindo seus valores, pela atitude, àqueles com quem convive.
anônimo
17/01/2020 12h10
Um defensor da igualdade
Você acredita realmente que homens e mulheres podem desempenhar os mesmos papéis na sociedade. E é pautado por essa certeza que você pensa e age, fazendo a sua parte para que ambos ultrapassem, juntos, a barreira dos preconceitos. Isso começa nas questões mais simples do cotidiano, o que inclui dividir as tarefas domésticas, por exemplo. Se continuar assim, você estará ajudando a construir uma sociedade mais justa, transmitindo seus valores, pela atitude, àqueles com quem convive.

Gostei ;)
17/01/2020 15h00
“Defensor da igualdade”
Acho que é oq todos deveriam ser.
anônimo
17/01/2020 14h24
Que diferença faz isso pra você?
anônimo
17/01/2020 15h27
Vou nem fazer, se não vou responder só para dar machista.
17/01/2020 12h02
Eu sou intolerante com os homens. Legal.
anônimo
17/01/2020 14h20
Deu machista convicto , aposto que foi uma coroa atriz transgênero que criou esse teste.
anônimo
17/01/2020 12h00
Tenho, nem preciso fazer o teste, sou eu que mando nessa porra.
anônimo
17/01/2020 15h16
Prefiro ser eu mesmo, mesmo que muitas pessoas me odeiem por conta disso =/.
17/01/2020 15h44
Um defensor da igualdade
Você acredita realmente que homens e mulheres podem desempenhar os mesmos papéis na sociedade. E é pautado por essa certeza que você pensa e age, fazendo a sua parte para que ambos ultrapassem, juntos, a barreira dos preconceitos. Isso começa nas questões mais simples do cotidiano, o que inclui dividir as tarefas domésticas, por exemplo. Se continuar assim, você estará ajudando a construir uma sociedade mais justa, transmitindo seus valores, pela atitude, àqueles com quem convive.
anônimo
17/01/2020 11h52
Tenho, eu não vou fazer esse teste
anônimo
17/01/2020 14h36
''Machista, eu?
Você acredita ser uma pessoa moderna e esclarecida. Não suporta o machismo explícito, elogia os homens que ajudam as mulheres nas tarefas domésticas e valoriza atitudes de cavalheirismo, que considera sinônimo de boa educação. Contudo, suas atitudes ocultam a herança de uma educação machista. Ela também propõe uma reflexão sobre o machismo que está por trás das atitudes de cavalheirismo.''

Minha rola pra esse teste
anônimo
17/01/2020 14h34
Tenho sim, não preciso fazer teste nenhum pra saber disso.
17/01/2020 14h33
Um defensor da igualdade
Mas acho feminismo um perda de tempo..
17/01/2020 12h13
Um defensor da igualdade
Você acredita realmente que homens e mulheres podem desempenhar os mesmos papéis na sociedade. E é pautado por essa certeza que você pensa e age, fazendo a sua parte para que ambos ultrapassem, juntos, a barreira dos preconceitos. Isso começa nas questões mais simples do cotidiano, o que inclui dividir as tarefas domésticas, por exemplo. Se continuar assim, você estará ajudando a construir uma sociedade mais justa, transmitindo seus valores, pela atitude, àqueles com quem convive.
17/01/2020 12h11
Um defensor da igualdade

Você acredita realmente que homens e mulheres podem desempenhar os mesmos papéis na sociedade. E é pautado por essa certeza que você pensa e age, fazendo a sua parte para que ambos ultrapassem, juntos, a barreira dos preconceitos. Isso começa nas questões mais simples do cotidiano, o que inclui dividir as tarefas domésticas, por exemplo. Se continuar assim, você estará ajudando a construir uma sociedade mais justa, transmitindo seus valores, pela atitude, àqueles com quem convive.

Eu achei que era machista kkkkk as feminista vivem falando isso
17/01/2020 11h57
"Machista, eu?
Você acredita ser uma pessoa moderna e esclarecida. Não suporta o machismo explícito, elogia os homens que ajudam as mulheres nas tarefas domésticas e valoriza atitudes de cavalheirismo, que considera sinônimo de boa educação. Contudo, suas atitudes ocultam a herança de uma educação machista. Ela também propõe uma reflexão sobre o machismo que está por trás das atitudes de cavalheirismo."

Acredito que está bem próximo mesmo de como eu penso. Imagino tudo em termos do tradicional. Se consideram machismo, problema.
elas respondem
17/01/2020 11h57
Adorei esse resultado!

Um defensor da igualdade
Você acredita realmente que homens e mulheres podem desempenhar os mesmos papéis na sociedade. E é pautado por essa certeza que você pensa e age, fazendo a sua parte para que ambos ultrapassem, juntos, a barreira dos preconceitos. Isso começa nas questões mais simples do cotidiano, o que inclui dividir as tarefas domésticas, por exemplo. Se continuar assim, você estará ajudando a construir uma sociedade mais justa, transmitindo seus valores, pela atitude, àqueles com quem convive.
17/01/2020 11h57
Um defensor da igualdade
Você acredita realmente que homens e mulheres podem desempenhar os mesmos papéis na sociedade. E é pautado por essa certeza que você pensa e age, fazendo a sua parte para que ambos ultrapassem, juntos, a barreira dos preconceitos. Isso começa nas questões mais simples do cotidiano, o que inclui dividir as tarefas domésticas, por exemplo. Se continuar assim, você estará ajudando a construir uma sociedade mais justa, transmitindo seus valores, pela atitude, àqueles com quem convive.

Me surpreendi, pq algumas coisas que respondi soaram como machistas pra mim...
anônima
17/01/2020 12h05
"Um defensor da igualdade

Você acredita realmente que homens e mulheres podem desempenhar os mesmos papéis na sociedade. E é pautado por essa certeza que você pensa e age, fazendo a sua parte para que ambos ultrapassem, juntos, a barreira dos preconceitos. Isso começa nas questões mais simples do cotidiano, o que inclui dividir as tarefas domésticas, por exemplo. Se continuar assim, você estará ajudando a construir uma sociedade mais justa, transmitindo seus valores, pela atitude, àqueles com quem convive."
17/01/2020 12h03
Um defensor da igualdade.
17/01/2020 12h04
Eis o resultado: Um defensor da igualdade

Você acredita realmente que homens e mulheres podem desempenhar os mesmos papéis na sociedade. E é pautado por essa certeza que você pensa e age, fazendo a sua parte para que ambos ultrapassem, juntos, a barreira dos preconceitos. Isso começa nas questões mais simples do cotidiano, o que inclui dividir as tarefas domésticas, por exemplo. Se continuar assim, você estará ajudando a construir uma sociedade mais justa, transmitindo seus valores, pela atitude, àqueles com quem convive.
17/01/2020 12h05
Um defensor da igualdade
Você acredita realmente que homens e mulheres podem desempenhar os mesmos papéis na sociedade. E é pautado por essa certeza que você pensa e age, fazendo a sua parte para que ambos ultrapassem, juntos, a barreira dos preconceitos. Isso começa nas questões mais simples do cotidiano, o que inclui dividir as tarefas domésticas, por exemplo. Se continuar assim, você estará ajudando a construir uma sociedade mais justa, transmitindo seus valores, pela atitude, àqueles com quem convive.
17/01/2020 12h06
Não sou machista.
17/01/2020 12h16
Um defensor da igualdade
Você acredita realmente que homens e mulheres podem desempenhar os mesmos papéis na sociedade. E é pautado por essa certeza que você pensa e age, fazendo a sua parte para que ambos ultrapassem, juntos, a barreira dos preconceitos. Isso começa nas questões mais simples do cotidiano, o que inclui dividir as tarefas domésticas, por exemplo. Se continuar assim, você estará ajudando a construir uma sociedade mais justa, transmitindo seus valores, pela atitude, àqueles com quem convive.
anônima
17/01/2020 15h05
Amada que teste mal feito
anônima
17/01/2020 13h14
amo esses testes que dá para prever completamente o resultado pelas respostas
anônima
17/01/2020 14h36
Q teste ridiculo machista e opressor
anônima
17/01/2020 12h50
Um defensor da igualdade

Você acredita realmente que homens e mulheres podem desempenhar os mesmos papéis na sociedade. E é pautado por essa certeza que você pensa e age, fazendo a sua parte para que ambos ultrapassem, juntos, a barreira dos preconceitos. Isso começa nas questões mais simples do cotidiano, o que inclui dividir as tarefas domésticas, por exemplo. Se continuar assim, você estará ajudando a construir uma sociedade mais justa, transmitindo seus valores, pela atitude, àqueles com quem convive.
anônima
17/01/2020 15h51
Um defensor da igualdade ^^
17/01/2020 14h56
Um defensor da igualdade claro!
17/01/2020 14h39
Um defensor da igualdade
Você acredita realmente que homens e mulheres podem desempenhar os mesmos papéis na sociedade. E é pautado por essa certeza que você pensa e age, fazendo a sua parte para que ambos ultrapassem, juntos, a barreira dos preconceitos. Isso começa nas questões mais simples do cotidiano, o que inclui dividir as tarefas domésticas, por exemplo. Se continuar assim, você estará ajudando a construir uma sociedade mais justa, transmitindo seus valores, pela atitude, àqueles com quem convive.
17/01/2020 14h23
Todo mundo acaba sendo alguma vez na vida.
17/01/2020 13h00
Um defensor da igualdade
"Você acredita realmente que homens e mulheres podem desempenhar os mesmos papéis na sociedade. E é pautado por essa certeza que você pensa e age, fazendo a sua parte para que ambos ultrapassem, juntos, a barreira dos preconceitos. Isso começa nas questões mais simples do cotidiano, o que inclui dividir as tarefas domésticas, por exemplo. Se continuar assim, você estará ajudando a construir uma sociedade mais justa, transmitindo seus valores, pela atitude, àqueles com quem convive."

Se tivesse resultado diferente, é que eu iria estranhar.
anônima
17/01/2020 12h58
Um defensor da igualdade

Você acredita realmente que homens e mulheres podem desempenhar os mesmos papéis na sociedade. E é pautado por essa certeza que você pensa e age, fazendo a sua parte para que ambos ultrapassem, juntos, a barreira dos preconceitos. Isso começa nas questões mais simples do cotidiano, o que inclui dividir as tarefas domésticas, por exemplo. Se continuar assim, você estará ajudando a construir uma sociedade mais justa, transmitindo seus valores, pela atitude, àqueles com quem convive.