O que vcs acham melhor: Home office para n precisar pegar ônibus pra ir ao trabalho, ser o seu próprio chefe, mas ficar isolado socialmente ,com familiares te incomodando ou um trabalho normal com o oposto?

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
17/01/2020 12h21
O trabalho normal é interessante pela interação social. É algo que preciso, senão acabo me isolando, por gostar da solidão. Mas prefiro o home office... nada melhor que ganhar dinheiro no conforto do lar. Aliás, estou pretendendo montar um negócio próprio para que eu possa trabalhar no descanso da minha casa rsrsrsrs.
17/01/2020 12h19
home office tem suas vantagens, mas acho que o usual é melhor.
anônima
17/01/2020 12h57
Hoje office cansa. É um tédio sem fim. Mesclar os dois é perfeito pra mim.
anônima
17/01/2020 14h18
Home office é mais interessante, mas também é algo impossível para algumas profissões.
anônima
17/01/2020 14h21
Em casa é sempre melhor, não corro risco de pegar germes de ninguém. Não preciso perder tempo me arrumando, posso focar mais no meu trampo enfim
17/01/2020 14h23
E quem disse que hoje Office é isolado?
É só vc ter uma rotina social.
anônima
17/01/2020 14h24
Ok

Mas kd a mulher office?? Até quando isso
eles respondem
17/01/2020 13h04
Só conheço um lado da moeda, acredito que há vantagem e desvantagem em ambas.