Que atualmente me vejo fazendo. Sei que já estou atrasada com 22 anos e não tenho faculdade:/

elas perguntam
2 7
eles respondem
17/01/2020 12h24
Primeiro vc não está atrasada , nessa vida não e tem idade pra nada tem pessoas que começam a faculdade muito bem mais velhos que vc . Eu acho que faculdade e uma boa opção só para prestar um concurso de nível superior com um alto salário
17/01/2020 12h44
Fiz 2 períodos de Direito. Minha saúde mental estava comprometida, e por isso não pude tocar pra frente.
elas respondem
17/01/2020 12h49
Eu era assim antes de começar, mas depois que vc começa vc vai longe. Não me arrependo de forma alguma, recém formada e muito orgulhosa e feliz de ter aguentado tudo. Não é fácil mas quando vc está na profissão que ama tudo se torna mais leve. E você não está atrasada, cada um tem seu tempo e você está no seu...
17/01/2020 12h22
eu me arrependi sim! não faça faculdade. Estude pra concurso ou faça curso técnico
anônima
17/01/2020 12h43
Só vale a pena se for seu sonho , se vc realmente for trabalhar na área
anônima
17/01/2020 12h45
Me arrependi de não ter entrado antes.
17/01/2020 12h47
Vc q tem q saber oq é melhor para vc.
Vc liga demais para oq os outros palpitam.
anônima
17/01/2020 13h06
Eu não me vejo trabalhando na área que estudei e ao fim de cinco anos eu não vou usar meu diploma para nada nos meus planos imediatos, mas não me arrependo. A gente nunca sabe como as coisas podem caminhar.
anônima
17/01/2020 13h40
Acho que nada feito por pressão da certo, mas eu particularmente acho importante fazer faculdade nao pra crescer na vida e sim pra adquirir conhecimento.
Eu faço psicologia e todo dia fico mais fascinada com as coisas que eu aprendo na faculdade. Acho que vale mt a pena!