Conheci uma garota, conversamos por umas duas semanas, até que e convidei ela para sair, a gente saiu, foi tudo muito bom e parecia que o negócio iria para frente, quando saímos nós ficamos (não rolou sexo) e depois continuamos a conversar, inicialmente a intensidade da conversa e carinho dela aumentou, mas depois de 1 semana ela começou a se afastar e a parar de querer conversar. Me deu alguns vácuos, perguntei o que aconteceu, e ela não quis conversar. Percebendo o afastamento dela mandei flores 1 semana depois de ela estar assim e por conta disso ela veio falar comigo para agradecer e conversamos um pouco, mas depois ela novamente me ignorou e recusou o convite parar sairmos uma segunda vez. Enfim, perguntei novamente o que havia acontecido que ela se afastou e ela disse que eu tinha ido rápido demais e entendeu que eu buscava um relacionamento, e por conta disso falou de não estar preparada para isso e que era melhor pararmos. Enfim deixei ela de lado, não falei mais nada e não estamos conversando faz alguns dias.
Será que tem como reverter?

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
17/01/2020 15h34
Rápido demais com as flores, principalmente se ela ja estava meio distante.
Espera um tempo e joga um oi sumida e ve o que rola
17/01/2020 15h37
Uma querem um namorado e não encontram, outras, do nada aparece e elas não querem.
Vai entender!
Sugiro você partir para outra.
anônima
17/01/2020 12h22
De tempo ao tempo
17/01/2020 12h24
Vc foi legal com ela, nem eu entendi essa.
anônima
17/01/2020 12h25
Deixa ela pra lá. Siga a sua vida.
anônima
17/01/2020 13h07
Não há como reverter. Esquece.
anônima
17/01/2020 13h18
Na realidade acho que não bateu a química para ela. Aí ela deu essa desculpa aí.
eles respondem
anônimo
17/01/2020 13h00
Cara ela não curtiu sair com você e tá caindo fora, foi isso! Parte pra outra e esquece ela!
anônimo
17/01/2020 12h26
Ela devia estar curtindo e queria apenas diversão. Provavelmente se separou tem pouco tempo ou tem outro cara em mente. Vc foi um tapa buraco apenas.

Aconteceu um caso igual comigo