Eu estou noiva e moro junto com meus pais ainda, o problema é que muitas das vezes eles precisam de mim e meu noivo não entende isso e fica questionando "até quando isso?" "Quero vê se quando a gente casar vai continuar assim" E eu não sei mais oq fazer, até porque são meus pais, eu não me importo de ajudar eles, seja para ir em alguma consulta médica ou algo do tipo(Até porque sou muito presente na vida deles) Mas meu noivo não entende isso e não sei mais oq fazer

elas perguntam
1 10
eles respondem
anônimo
17/01/2020 12h42
Nem casa. Já estão assim sendo noivos. Não vai durar muito.
elas respondem
17/01/2020 12h42
Acho isso ridículo, ele tinha que aceitar e até te ajudar com seus pais quando pudesse. Isso mostra respeito... eu não continuaria com alguém assim.
anônima
17/01/2020 12h37
Meu namorado também era assim. Acho que ele nunca consegue entender mesmo com o tempo.
Terminei pq minha família sempre foi mais importante pra mim.
anônima
17/01/2020 12h40
A culpa não é sua. Tu apenas tenta manter a sua própria vida, cuidando das suas relações sociais. E o que é mais importante que a família? Não deixe de fazer a manutenção da convivência familiar só pq seu noivo fica fazendo birra. Coisa infantil. Bata o pé e diga que a sua família é importante pra ti. Se ele não entender, problema é dele. Oras essa... fazer birra por uma coisa dessas?! Eu não ia ter a paciência que tu tens.
anônima
17/01/2020 12h37
Hum... Não daria certo comigo.
17/01/2020 12h37
kkk tá na merda amiga
17/01/2020 12h38
Não entendo o porquê dele achar isso ruim
17/01/2020 12h39
Eu jamais daria certo com alguém assim.
17/01/2020 12h39
Nossa, que cara chato..
anônima
17/01/2020 12h40
Vc é filha unica ? se for diga que vai ser assim até a morte
anônima
17/01/2020 12h44
Ele tem medo de que quando vcs se casarem vc ainda fique atrás dos seus pais os ajudando em tudo. Se isso for acontecer, é uma merda mesmo, ainda mais se vc mora longe. Imagina vc marcar de fazer algo com seu marido e ter q desmarcar do nada pq pai e mãe não consegue se virar sem vc?
Pense bem se isso irá de fato acontecer, será motivo de diversas brigas isso aí na vida matrimonial de vcs.
No momento presente, o seu noivo precisa entender que vc ainda mora com seus pais e seria mal agradecida se negasse ajuda a eles agora. Deixe-o tranquilo quanto ao futuro e fica de boas.