Sim
17/01/2020 14h19
Depende da situação , existe situações muito delicadas , por exemplo se o cara for um louco abusivo , evitar o contato é melhor pois você não vai querer correr o risco dele(a) tentar algo contra você .
Em casos assim o chame pra sua casa ou um local onde se sinta segura , que tenha a certeza que ele não vai agir de forma agressiva.
17/01/2020 14h24
Mandando a real eu já terminei por msg pq eu falei que queria falar pessoalmente com ele e ele ficou me enchendo o saco que n ia esperar que n ia dormir que ia vomitar pq ia esperar que n sei o que
anônima
17/01/2020 14h26
Sacanagem mesmo isso sim
anônima
17/01/2020 14h28
Sim, e um namoro curto também.
17/01/2020 16h47
Significa que você não teve nem a consideração e trabalho de terminar pessoalmente. Não tem importância assim né.
eles respondem
17/01/2020 14h22
Sacanagem demais, isso é mau caratismo
17/01/2020 13h57
Sim. Não faça isso
anônimo
17/01/2020 14h17
Sim
anônimo
17/01/2020 15h42
Seja curto ou longo, melhor terminar pessoalmente, para que não tenha maus entendimentos por parte dos dois. Para não ficar "pontas soltas".
17/01/2020 16h21
Com certeza.
anônimo
17/01/2020 16h24
Hoje em dia até por Zap se põe fim em um relacionamento.
anônimo
17/01/2020 16h33
Sim. Eu namorei por 3 anos. Eu pedi ela em namoro pessoalmente, depois de um tempo pedi permissão para os pais dela a fim de oficializar o namoro para família dela, mas ela não teve a consideração em terminar comigo pessoalmente, mandou mensagem.

Mesmo que nosso namoro não estivesse indo bem mais, coisa que eu já estava saturado também, não há ombridade em terminar com parceiro em terminar por mensagem, seja lá qual for o período do namoro, porque o mínimo que se espera é respeito e consideração pelo prazo que se fica junto.

Enfim, sei que aqui se faz, aqui se paga, com certeza ela vai passar por essa situação e provar do próprio veneno.