Tipo,qnd faz uma pergunta de preferência.
Os homens(na maioria) preferem mulheres mega brancas, eu acho normal no sentido de q cada um com sua preferência,né kkk ngm tem que se meter no gosto do outro.

Só é mt coincidência uns 95% preferir isso.

elas perguntam
6 13
eles respondem
anônimo
17/01/2020 14h23
Já vi muita mulher aqui chamando negras de cabelo ruim explicitamente e mais, porém no anonimato.
17/01/2020 14h05
Não tem velado, mas que tem explícito tem. É o que o anonimato faz.
Agora, preferência é preferência. Eu não gosto de loiras germânicas por exemplo. Isso seria racismo? Não. É algo mais bioquímico mesmo
17/01/2020 14h13
Racismo é discriminar pela cor. Se eu disser que só gosto de orientais, passo a ser preconceituoso contra brancas e negras? Não, é só preferência, gosto. Provavelmente, se eu nascesse nos países nórdicos, seria o contrário: eu iria preferir negras e mulatas ao invés das brancas e loiras. Preconceito? Não, preferência.
anônimo
17/01/2020 14h42
Tinha uma pergunta ontem aí de uma mulher branca em que perguntava se conhecia alguma mulher mais bonita. Citei 3. Nenhuma branca. Apesar de já ter me envolvido com mulher branca
17/01/2020 14h45
Sim, Alemanha Nazista é fichinha perto do Brasil. Tô vindo agora bater ponto no Campo de Concentração e depois voi pro 3 linchamento do dia.
anônimo
17/01/2020 14h44
Nem sei o que é isso.
elas respondem
anônima
17/01/2020 14h10
Velado? Aqui existe racismo explícito isso sim
anônima
17/01/2020 15h13
Racismo explicito mesmo!
Tem uma galera com zero consciência que disfarça isso de “minha opinião”
Fora a hipersexualizaçao dos homens negros que muitas vezes são reduzidos ao seu penis
anônima
17/01/2020 14h51
Velado e escancarado.
Há um tempo atrás peguei uma imagem de uma mulher negra belíssima na internet, e perguntei que nota dariam pra beleza dela de 0 a 10.

O que teve de resposta e comentário racista... Fiquei enojada.
anônima
17/01/2020 14h08
Tem.. tipo ja vi homens aqui endeusando pessoas brancas como se as morenas fossem inferiores e feias...e acho isso errado.. tudo bem o rapaz ter preferência por pessoas de pele clara mas endeusar uma e humilhar outras por ser morena isso sim é racismo
anônima
17/01/2020 14h09
Em todo lugar
17/01/2020 14h40
Até preferem mesmo, mas quando passa uma mulata com bundão a maioria olha, não devia, já que não é a preferência kkkk
anônima
17/01/2020 15h05
Existe uma linha tênue entre a preferência de cada um e o racismo aqui. Fica difícil distinguir, pois os racistas velados usam a desculpa da "preferência" para justificar seu preterimento.

Não acho que esses 95% sejam mera coincidência.
17/01/2020 14h04
Racismo existe no mundo inteiro e aqui não é diferente.
anônima
17/01/2020 15h21
O racismo aqui é explicito mesmo. Fiquei pasma quando li algumas perguntas bem recentes.
anônima
17/01/2020 14h06
É a beleza padrão induzida a varios anos e inconscientemente as pessoas gostam desse padrão. , mas nem sempre é racismo já que foi sutilmente induzido (falando de preferência e atração)
anônima
17/01/2020 14h53
sim , tem preconceito comigo por que eu fumo maconha
lamentavel isso
anônima
17/01/2020 14h10
As pessoas que dizem gostar de mulheres brancas recebem um monte de negativo, ou seja, essas pessoas que negativam devem ser bem mais racistas já que não entendem como preferência e sim como racismo. Se duvidar não sabem nem o que racismo é.
anônima
17/01/2020 14h42
É apenas escolha pessoal