A minha prima fez ela diz que eu preciso fazer pq tenho que fazer uma faculdade que com 1 semestre já vou estagiar.

elas perguntam
4 3
eles respondem
17/01/2020 14h14
É genérico. Qualquer um faz. Da retorno rápido mas dificilmente se fica satisfeito a longo prazo
anônimo
17/01/2020 15h21
Curso de quem não sabe o que quer da vida, estágio tem aos montes pq escritórios querem escravos, e sempre tem escravo a disposição pq tem que pagar a faculdade.
DICA: FAÇA ALGO QUE TENHA VONTADE, vc não viverá de estágio o resto da vida. Se gosta da área vá em frente e se especialize, procure oque cada curso faz, diferenças de técnico, tecnólogo, bacharel, licenciatura, area científica, area engenharias(não cursos de engenharia em si. Entenderá ao conhecer).
DICA2: evite o FIES ao máximo, ainda mais se não sabe oque fará.
anônimo
17/01/2020 14h25
É um curso que não demanda uma estrutura muito grande das faculdades. Não precisa de laboratório, por exemplo.
17/01/2020 15h16
Boa faculdade pra quem quer dirigir pra Uber.
elas respondem
anônima
17/01/2020 15h31
Vai fazer uma faculdade só por fazer? Me desculpa, mas assim tu vai acabar desistindo. Faça uma faculdade se tu gostar da área, assim terá vontade de se esforçar e se superar.
anônima
17/01/2020 14h59
Acho que tem a ver com a qualidade e as portas que a faculdade te abre.
Tenho amigos que estuda na FVG em sao paulo e pagam em torno de 4500 na faculdade, mas você nao procura emprego e sim os escritorios que te procuram.
Obvio que uma facul mais barata pode ser boa mas o caminho é mais dificil.
anônima
17/01/2020 15h13
Só faça se tiver vontade