Motorola PT-550. A bateria dele era duas vezes maior que meu celular de hoje. O carregador era gigante. Vc tirava a bateria dele pra carregar. E pra ver quanto ainda tinha de bateria era necessário digitar um código, se não me engano Fcn 4
Nokia 2310. Eu e meu melhor amigo tínhamos um e andávamos pelo bairro trocando ideia e ouvindo música nas rádios, q naquela época só tocava música foda. A qualidade de captação de rádio dele era incrível. Infelizmente era muito pobre pra comprar os Sony Ericsson da vida.
Lembro. Era um Motorola cinza prateado que parecia um sabonete. Naquela época era difícil as pessoas terem celulares. Foi completamente inútil pra mim. Kkkkk
Tive um cinza que não me lembro a maeca dele acho que foi motorola,usava muito ele na rua pra arender ligacão,tinha jogo da cobrinha entre outros e fora que fiquei com ele dois anos e quando estava pretendendo já vender ele porque eu não mais tendo gosto por ele um dia quando eu estava saindo pra ir trabalhar numa quinta feira de manhã um carro para na minha frente em alta velocidade e sai um cara de touca e bigodinho e começou a me xingar do nada de filho da puta e pergunta o que estava no meu bolso eu disse é meu celular e ele chegou e falou me da essa porra,perguntou se eu tinha dinheiro e eu disse que não e disse vai embora então seu filho da puta e não é pra olhar pra trás nao ein,aquilo me deu uma sensacão de inferioridade.
Siemens A57. Saudades dos joguinhos, especialmente stack attack. E também eu criava o grupo de contatos com nome gatinhos e quando o cara q eu gostava me ligava aparecia aqueles 3 corações piscando e o nome dele. Era lindo rsrs.