Pra algumas pessoas é fácil, não precisam nem fazer esforço. É algo natural.
Já algumas precisam de um pouco mais de dedicação.
Veja aí quais são os seus pontos fortes e use-os na hora da conquista.
17/01/2020 15h17
pra mim é fácil
17/01/2020 15h39
Isso depende de pessoa para pessoa.
eles respondem
17/01/2020 14h54
Pra que atrair se dá pra esperar elas cairem de bêbadas e creu?
anônimo
17/01/2020 14h56
Requisitos, dinheiro e pau grande no seu caso! Kkkkk
17/01/2020 15h13
Essa é a lei da vida... Pra algumas pessoas ganhar dinheiro é fácil... Para outras difícil.... Pra algumas vender é fácil, pra outras, não... E assim para falar em público, operar um computador e por aí vai...

Mas para tudo vc pode aprender e se não se tornar um expert, ao menos para melhorar...
anônimo
17/01/2020 15h18
Ser divertido, não depende de dinheiro atrai pessoas e é uma característica natural.
E se não tiver trabalhe em cima dela.