Quando eles compram os direitos da música que vai tocar na novela por exemplo, em que lugar eles pegam a música? Será que existe alguma biblioteca na globo com várias músicas ao dispor?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
17/01/2020 15h20
Obs
anônima
17/01/2020 15h29
You tube
eles respondem
17/01/2020 15h30
Eles obrigam os autores a cantarem. É sempre ao vivo.
17/01/2020 20h23
Eles compram de qualquer lugar oficial, uai, ou a própria gravadora do cantor concede as músicas.

O que soa até engraçado, tendo em vista que a maior parte dos artistas são socialistas, mas eles não permitem que você toque as músicas deles no seu trabalho por exemplo, estranho esse jeito de "compartilhar" deles huahua.