Então ele é feio de corpo e rosto. Ele sabe mas quer ser bonito, tá indo na academia, nutri, dermato etc.. Só que ele tem quase 30 e não faz nada da vida, vive as custas dos pais e ainda humilha eles xinga etc mesmo eles ajudando em tudo. Ele coloca a culpa de todo o fracasso da vida dele nos outros tipo na mãe dele, nas mulheres que não o tratam como o cara mais gostoso do mundo etc. Quando ele sai ele se revolta se vê uma mulher tratando um cara bonito bem e ignorando ele aí ele chega em casa e quebra tudo e começa a chorar e querer matar todo mundo e se matar. A vida dele é em função da aparência dele, ele só pensa nisso 24 horas. O que fazer com uma pessoa dessa?

elas perguntam
3 7
eles respondem
17/01/2020 15h32
Mete uma bala nesse bosta, por misericórdia e também por presençao.
anônimo
17/01/2020 15h35
Que crianção
17/01/2020 15h36
Se afaste, pra que manter um peso desse por perto?
Imagina o desgosto que esse bosta dá para os pais, tsc tsc...
elas respondem
anônima
17/01/2020 15h29
Precisa de psicólogo
17/01/2020 15h30
não faça nada mana, tu virou reabilitação agora?
17/01/2020 15h30
É um muleque mimado, isso sim.
Sempre teve tudo na mão, então não sabe o que é dar valor às coisas ou lutar pelo que quer.
17/01/2020 15h31
Parece que na cabeça dele ele sendo bonito a vida vai melhorar em todas as áreas
17/01/2020 15h32
Precisa urgente se tratar. Sério.

Esse precisa de um choque de realidade. Enquanto os pais tiverem fazendo tudo por ele, ele não vai sair do buraco. E outra, 30 anos dando surto, é ser muito mimado e pura imaturidade.
17/01/2020 15h34
No máximo vc pode conversar e aconselhar como amiga.
anônima
17/01/2020 15h35
Olha moça, eu tinha uma amiga de anos com o mesmo jeito desse seu amigo, mona, essa ser acabou com o meu 2019, eu sofri MUITO por causa dela! Ea única coisa que eu te aconselho é parar de ser amiga de gente assim, uma hora ele vai mudar (mesmo que seja tarde demais), se você não é como ele, para que ter amizade? Falo por experiência própria, hoje em dia eu sou muito feliz sem ela.