Sem ter q ir no médico etc, minha ginecologista tem um laser pra dentro da vagina q diz que rejuvenesce e firma e deixa ela mais molhada será que faz isso mesmo?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
17/01/2020 16h20
Se eu te pegar vai ficar uns 3 dias ardida.
17/01/2020 16h21
ha!!! ha!!! ha!!!
17/01/2020 16h58
Bem vc pode ver técnicas no YouTube do pompoarismo e sim eles muda muito até para sua autoestima é bom//uma técnica que vc possa gostar de saber é o estrangulamento onde vc pode prender o pênis do parceiro na sua vagina
elas respondem
anônima
17/01/2020 16h15
Kkkkkkkkkkkk gostei
Compra aquelas bolinhas de pompoarismo, e vai treinando em casa.
anônima
17/01/2020 16h24
Tem um exercício fácil que é, na hora que for fazer xixi, ir soltando e prendendo o xixi, sabe, contraindo e relaxando. Depois que pegar a prática, pode fazer a qualquer momento, não só na hora do xixi, e pode contrair por tipo 3segs depois soltar. Eu faço isso e minha menininha é super apertadinha, adoro! Kkkk