Não sou contra as práticas, sou contra os praticantes chatos.
17/01/2020 15h51
Por 90% deles se acham melhores que o resto do mundo e nao passam 5 minutos sem citarem como são pessoas maravilhosas por causa da merda da dieta que seguem.
anônimo
17/01/2020 15h54
É só não ficar igual crente tentando me converter que fica tudo certo, a gente come um lanche, eu como um hambúrguer gordo e ele uma salada, abraçado e os crl.
17/01/2020 15h58
Pra mim é o seguinte eu fico puto é com quem não é a favor e fica enchendo o saco de quem é do mesmo jeito quem é a favor encher o saco de quem não é
anônimo
18/01/2020 00h41
Não sou contra o veganismo, sou contra os veganos. Veganismo já virou um tipo de religião e quem come carne é o pecador.
anônimo
17/01/2020 15h50
Incomodam- se com a vida alheia
18/01/2020 00h53
Pq alguns praticantes são chatos pra porra.
anônimo
18/01/2020 00h44
Não tem porque sermos contra só por serem, então tem um motivo, não?

Talvez seja porque militam e se acham melhores que os carnívoros. Enchem o saco o tempo todo e todo o tempo, por isso tem muita gente que acham um porre.
elas respondem
anônima
17/01/2020 15h50
Não sou contra, sou contra pessoas chatas que ficam dando lição de moral em quem não é.
17/01/2020 15h51
Sla véi kdkdkd tipo veganismo e vegetarianismo só tenta ajudar o meio ambiente e os animais. Tem uma boa intenção
anônima
17/01/2020 15h57
Parece que fere o ego de quem come carne, vai entender. Fica uma briga idiota, é o povo falando sobre os animais, é outros falando que o ser humano evoluiu e blá blá blá.
anônima
17/01/2020 16h03
É porque veganos, muitas vezes, são pessoas religiosas, que se sentem moralmente superiores e fazem pregação do veganismo, praticamente condenando ao inferno quem come carne. Além de os ativistas mais radicais, muitas vezes, usarem de argumentos falaciosos, às vezes, totalmente mentirosos para tentar converter às pessoas à doutrina deles.

Alguns ativistas cometem até crimes achando que estão fazendo uma coisa boa, como é o caso da Luiza Mel, naquela história do resgate dos Beagles.

Eu não sou uma grande consumidora de carne. Como, no máximo e só às vezes, um pouquinho de frango. Isso significa que minha crítica não se deve a uma suposta paixão pelo consumo de carne, pois nunca fui fã. Mas a postura de todo o ativista radical, no geral, é chata, chega a ser doentia e arbitrária e até hipócrita.
18/01/2020 01h00
É que alguns simplesmente enchem o saco, ficam tentando convencer as pessoas a praticar e pior, criticam quem não entra na onda. A maioria dos vegetarianos que conheci não eram chatos, mas os veganos sim.
anônima
18/01/2020 00h43
Eu respeito.
17/01/2020 16h08
Pq é ridículo. Enquanto vcs vegans não comem carne em respeito a natureza a própria natureza se alimenta de carne, é algo natural nós humanos comer carne, estamos em uma cadeia alimentar como qualquer outra espécie. Parece que os Vegans pensam q somos aliens.
anônima
17/01/2020 16h05
Eu não sou contra, só não gosto da chatice de alguns vegetarianos e veganos que ficam enchendo o saco de quem come carne.
anônima
17/01/2020 15h57
Acredito que a maioria não são contra, apenas não suportam a superioridade que alguns querem impor de serem seres melhores por optarem pelo veganismo e vegetarianismo.
anônima
17/01/2020 15h54
Pq acham que são superiores e blá blá q o homem evoluiu e tem que dominar os animais etc é vc sendo homem tem w comer carne se não é um imbecil. Na real é um bando de gente chata q voltou no bostasauro
anônima
17/01/2020 15h52
Cara, eu não sou contra isso, mas pra ser sincera eu não gosto muito de vegano, porque eles implicam com as pessoas que não são.