Eles só conversavam por msg ou chamada de vídeo a algum tempo,não tinha problema,até perceber que ela ficava em enviando fotos sensuais mostrando os seios também
Fiquei bem incomodada com a situação pedi parar falar com ela, será que fiz certo?

elas perguntam
7 7
eles respondem
17/01/2020 15h53
Haha eu ia te criticar até a parte dos nudes. Aí é muito querer né. Tu fez certo. E abre o olho com esse namorado.
anônimo
18/01/2020 00h00
Chamada de voz o tempo todo? Depois tem fotos? Esse aí hein...
anônimo
17/01/2020 15h54
Ainda bem que tu cortou às asinhas...Senão estaria assim, agora:
17/01/2020 16h01
Bem se fosse só como conversas de cotidiano ou como amizade ok mas isso ai ja é outra história vc ta certa
17/01/2020 16h04
Se isso estava te incomodando muito, com certeza você fez certo em falar e pedir para ele parar de conversar com ela. Ele é o seu namorado e você tem o direito de conversar com ele sobre as situações que estão te incomodando na relação de vocês.

Mas foi errado o que ele fez, porquê ficar aceitando fotos sensuais de outra mulher não é certo, parece que ele não se importa com os seus sentimentos, ele tem que valorizar a mulher que ele tem em casa e não as de fora. ≠
17/01/2020 23h58
Acho que tu fez pouco kkk
Eu teria terminado. Pra mim isso e traicao.
18/01/2020 17h56
Voce devia tirar uma foto dos seus seios e chegar no teu namorado e falar "vou mostrar essa foto pro meu amigo , amor, pois voce recebe foto das suas amigas e acha normal"
elas respondem
anônima
17/01/2020 15h53
Amore você nao tem que deixar ou proibir nada. Se ele sabe que vai te machucar ele deveria ter o minimo de bom senso e parar de falar com a mina. Eu ja consideraria traição isso.
anônima
17/01/2020 15h55
Sua consciência vai te dar a resposta.
anônima
17/01/2020 23h56
Não, mas sinceramente, se estava com conversinha com ela, existe interesse, ele pode voltar a conversar escondido, então grande chance de ser corna, se não for com essa, com outra.
anônima
17/01/2020 15h53
Seu namorado que tinha de parar de ter esse tipo de conversa
17/01/2020 15h55
Pior disso tudo é que vc teve que mandar ele parar...nesse caso o certo seria ele mesmo tomar essa atitude.
17/01/2020 15h55
Eu se duvidar me separava. quer ela ? Então fica com ela
anônima
17/01/2020 23h59
Ele que tinha que pedir para ela parar, certeza que vai te pôr chifre, homem sendo homem msm.