Sinceramente
Eles não estão nem aí pra vocês e vocês tão aqui defendendo/xingando enquanto eles comem nossos impostos...
só desabafando mesmo Talkei?

elas perguntam
7 4
eles respondem
17/01/2020 17h44
A maioria é pirralho sustentado pela vó, virgem e efeminado que tem tesão homoerotica na tosquisse e apologia a violencia do Bolso.
17/01/2020 20h30
Na verdade o que eu mais vejo é um tesão descontrolável da esquerda pelo Bolsonaro, a direita mesmo está mais dividida e perdida do que cego em campo minado.

Essa mania do povo brasileiro enxergar apenas o presidente da república como figura central de todo o poder do país é broxante demais, por isso esta merda está assim.
anônimo
17/01/2020 20h53
Defender é idiotice mesmo.
Os caras nunca trabalham na vida e tem seguidores.
Tem até um que paga silicone da Suggar Baby com dinheiro público.
anônimo
17/01/2020 17h53
Eles falam que o Lula é o herói da nação brasileira e querem ele livre e eu acredito porque eu sou gado, quero entrar na dança também, me dá minha camisa vermelha, vou ser militante porque tá na moda.
17/01/2020 17h51
Não defendo. Se faz besteira, não passo pano. Mas tem que ser revolta com todo político, não de só um posicionamento, talkei?
anônimo
17/01/2020 20h32
Não sei o que é pior,esses caras que ficam pagando pau pra politico defendendo a todo custo ou esses que tem tesão em politico e pensa nele 24 hrs para tentar criticar em alguma coisa
17/01/2020 21h41
Defendo exatamente para pararem de comer nossos impostos
elas respondem
anônima
17/01/2020 21h42
Li o "talkei" na voz do Mito. Hehehehe
anônima
17/01/2020 17h43
Bostanaro seboso
anônima
17/01/2020 16h14
Minha mãe não me pariu pra isso, essa vergonha eu não passo.
anônima
17/01/2020 17h41
Você deveria fazer esta pergunta nos grupos de wpp, por aqui o tema é pau pequeno e ppk rosa.