Petistas, que já englobam o atual feminismo e a causa LGBT, que, de longe representam a maioria das mulheres e gays, mas usam os movimentos pra defender suas bandeiras políticas, deturpando os ideais do feminismo inicial e criando uma guerra de classes.
Ser de esquerda faz parte do jogo democrático, e é saudável que haja oposição, desde que não defendam políticos adeptos do lulopetismo e o chamem de preso político, após grandes operações da PF, mais de uma centena de páginas comprovando provas contra o Lula no caso triplex, onde foi julgado e condenado por mais de 20 juízes, com pena aumentada pelo TRF4 e pedido de habeas corpus negado por uma suprema corte com cerca de 8 ministros indicados pelo próprio e pela Dilma.
O governo Lula pagou cerca de 200 bi da dívida externa com juros de cerca de 4% ano, enquanto havia uma dívida interna de mais de 600 bi, aumentando a dívida interna para cerca de 1,4 tri, assumindo mais de 19% de juros anuais, que quase dobraram a dívida pública total.
Ou seja, enganou o povo. Ofereceu misérias ao povo nordestino, como quem rouba o carro do proprietário e oferece carona.
Apóia a ditadura do Maduro e a ditadura cubana...
Propõe diálogo com o PCC e com o estado islâmico.
Indefensável!
votei em Petista