Fiquei menstruada dia 15, há muito risco de gravidez lá pelo dia 25? (terei um encontro, não tomo pílula, vai ser só com camisinha), já será o período fértil? E quanto tempo o endométrio leva para se regenerar?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
17/01/2020 16h34
De qtos dias é seu ciclo ? 28, 30 dias ?
O período fértil é o meio do ciclo , tem risco 3 dias dias antes e 3 depois
anônima
17/01/2020 16h38
Baixe um app para acompanhar o seu ciclo, eu uso o maia. O período fértil é mais ou menos 12 dias a partir da menstruação, então se o seu ciclo for regulado, provavelmente você estará próximo ou no período fértil.