Conhecem a Transportadora TNT? Será que é boa?
Tem 2 opções.

TNT R$79,00
Pac R$182,00

Parece bobagem mas to tremendo e não sei qual escolher, no reclame aqui as duas são ruins.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
17/01/2020 17h22
Busque algo no YouTube, talvez a própria tranportadora tenha publicado algo para passar confiança para os clientes. Eu não pesquisei para você, pq tenho outras coisas para fazer agora, mas não custa nada que você dê uma olhadinha lá.
anônima
17/01/2020 17h30
Compre em algum site que tenha a opção "click e retire".
anônima
17/01/2020 17h31
Nunca ouvi falar da TNT será que explode com sua encomenda ?
eles respondem
17/01/2020 17h51
Transportadora frustra muito os clientes. É empresa que sempre vai estar ruim no Reclame Aqui. Pelo que vi na Internet a TNT me parece ter melhor estrutura. Mercúrio sempre foi muito boa.
17/01/2020 20h33
Pesquise a fama das duas na internet antes de escolher.