Durante toda a minha vida usei o mesmo penteado e corte, meu cabelo é um liso meio ressecado, é com ele que vou nos encontros, fico com alguém, faculdade etc. Será que compensa mudar o corte? Pra um topete ou cabelo mais arrepiado? Tenho medo de mudar pq nas vez que as garotas me elogiaram eu tava com esse penteado meu normal.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
17/01/2020 17h09
Liso meio ressecado , faz "umas hidratação "
17/01/2020 17h10
Cadê a foto do cabelo? Assim não dar pra avaliar. Kk
17/01/2020 17h11
Então não muda ué, só usar uma máscara de hidratação bacana e tá tudo bem.
eles respondem
anônimo
17/01/2020 17h12
Se vc tem certeza que vai ficar bonito sim vale apena mas se ficar feio vc corre o risco de ficar uns 2 meses sem pegar ninguém