3.39K  17/01/2020 22h47

Mulheres se quiserem podem responder.

Digam também qual desses jeitos vc são....

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
17/01/2020 17h14
Uma mulher introvertida é muito atraente, esse mistério convida a conhecer ela melhor. Se estiver numa mesa de bar com outras pessoas, e tiver uma moça de poucas palavras automaticamente vou me interessar por ela ... Que doido, não é? Rs
17/01/2020 17h10
Apenas me atraio por mulheres introvertidas :/ sou introvertido tbm mas sou meio espontâneo
anônimo
17/01/2020 17h13
Introvertidas
17/01/2020 17h24
Meio a meio, não gosto de coisa exagerada. Se a mulher for muito introvertida é ruim, o mesmo se aplica a mulher muito extrovertida... Tem momentos para ser introvertido e ser extrovertido.

Se a mulher saber usar essas duas características ao seu favor, com certeza ela será uma mulher interessante ao meus olhos. ≠
17/01/2020 22h47
extrovertidas pq eu sou o oposto
anônimo
17/01/2020 22h45
90% das mulheres por quem já me interessei eram extrovertidas.
17/01/2020 17h43
Mulher introvertida me atrai mais.
anônimo
17/01/2020 17h30
É bom lembrar que introvertido é diferente de tímida
anônimo
17/01/2020 17h17
Sou introvertido, uma extrovertida ajuda a manter o equilíbrio. Experiência própria.
elas respondem
anônima
17/01/2020 17h19
Eles curtem as extrovertidas que são bonitas e tem vários gados atrás delas e amigas invejosas que querem ser elas. Curtem as meninas assim pq elas são bonitas etc e homem é superficial. Esse tipo de menina dá corda pra todos os caras o que faz eles acharem que elas são mais legais e mais fáceis que as outras garotas (as mais feias ou sem graças que são introvertidas) as meninas introvertidas por vergonha não dao bola pra cara. Nenhum o que faz eles acharem que elas se acham e são chatas. Então eles ficam gadando atras das bonitas que vao alimentando seu ego ( emu tenho amiga assim depois ela chama o garoto de feio etc, fala q tem nojo q ele tá dando em cima dela e tals mas deixa o cara gadar sendo super simpática) enfim eles curtem as populares que por sua vez iludem eles. E as feias são burras pq ficam se isolando e dando fora pq elas não se acham suficientemente bonitas pra ficar com tal cara.
anônima
17/01/2020 17h18
Como eu sou mais caseira, introvertida, automaticamente prefiro homens que assim sejam também. Não me atraio por homens extrovertidos, a extroversão deles me cansa rsrsrsrs.
anônima
17/01/2020 18h25
Eles preferem as extrovertidas
17/01/2020 17h29
Eu sou muito introvertida e só me fodo com esses caras, eles gostam de extrovertidas, mas não vou culpá-los tbm gosto de gente extrovertida.
anônima
17/01/2020 17h10
Obs
anônima
17/01/2020 18h08
Eu sou extrovertida pra porra, bem palhaça e prefiro caras extrovertidos. Parece que o papo não flui quando o cara é mais timido. Que eu to só falando e ele concordando.
anônima
17/01/2020 17h16
Introvertidos, maiores & melhores.
17/01/2020 17h14
Eu sou um pouco de cada. Extrovertida quando necessário e introvertida quando necessário
anônima
17/01/2020 17h10
Obs