Quando estão conhecendo e começando a sair com alguém, quanto tempo leva mais ou menos pra vocês sentirem algo, (começar a gostar), ?

Digamos também que vc gosta da cia da pessoa mas não conseguiu sentir nada, neste caso vcs continuam junto e tentam novamente ou termina de vez?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
17/01/2020 17h32
Depende muito, mas geralmente eu demoro um pouco. Mas se a pessoa for legal, eu continuo saindo com ela.
eles respondem
anônimo
17/01/2020 17h20
Demoro um pouco a me apegar, mas água mole e pedra dura...