Nao sou lésbica, teria muito nojo de fazer isso... mas homens, o que vocês sentiram quando fizeram?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
17/01/2020 17h56
Senti muito prazer e agua na boca!

A maoria tem a bct bem carnuda e gordinha, é bom da encher a boca, não que uma magrinha não dê, mas a da gordinha é bem inchadinha é uma delicia.

As que chupei, lubrificavam muito não é regra, mas dei sorte, só de falar aqui, já me dá agua na boca e uma excitação gostosa de querer chupar uma novamente.

Cada chupada, enchia minha boca do melzinho que escorria pelo canto da minha boca, pingando sobre as coxas dela.

A única diferença é que é mais carnuda, de resto são deliciosas e saborosas igual a uma bct de uma magrinha.
anônimo
17/01/2020 17h45
Isso jamais irá acontecer. Não me relaciono com gorda.
17/01/2020 17h33
Nunca fiz nada
anônimo
17/01/2020 17h40
Qual seria a diferença e por que você sentiria nojo? Qual seria o fato dela ter gordura localizada e você fazer sexo oral nela que te daria nojo?
17/01/2020 17h40
Já sim... é a mesma que uma buceta normal... não muda nada. No máximo, o clitóris acaba ficando "um pouco mais fundo" por causa do excesso de gordurinhas no local
anônimo
17/01/2020 17h46
A mesma coisa que chupar a buceta de uma magra
17/01/2020 17h55
Sim, só não foi a mesma coisa pq ela era chata pra caralho, se não seria.
elas respondem
anônima
17/01/2020 17h43
Se vc não é lesbica é óbvio que vai ter nojo de chupar bct
anônima
17/01/2020 17h41
Ué, qual a diferença da boceta de uma mulher gorda e de uma mulher magra? No sense.
anônima
17/01/2020 17h55
Mas kk