Eu estou gostando muito dele mas ele não se decide em ter algo sério. Ele diz que tem dúvidas pq moramos um pouco longe o que eu faço?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
06/07/2014 22h27
Deixa acontecer naturalmente, deixa rolar.
anônimo
06/07/2014 22h32
Essa história me lembrou essa musica!! rsrs

Deixa eu beijar você
Deixa eu abraçar você
(Só você)
Meu amor virtual!
Quero sentir teu prazer
De um jeito natural
Meu amor virtual!
Hiê Hiê! Ooooh!
anônimo
07/07/2014 15h59
Caras indecisos são os piores. Arrume outro.
07/07/2014 16h33
Bem ai depende do que você quer, quer ao sério ou só curtir, tome esta decisão primeiro antes de qualquer outra, pois se você quer algo sério e ele não então pula fora que vai ser melhor para você.