Hj em dia oq as pessoas tem como normal (fotos mostrando o corpo, mendigando atenção nas redes, estar com um e ficar de papo com outros -quase q estepes-, transar com várias/os e essas coisas) eu acho uma puta babaquice, n consigo aturar muito essas pessoas e acho muitos comportamentos do tipo errado, sou extremamente "certinho" e sinto q o errado na vdd sou ja q isso tudo hj parece ser o padrão hj, fica difícil me relacionar com as pessoas hj em dia sendo assim e n sei oq fazer, são meus valores morais, é difícil mudar isso... N quero ser o chatão q fica em cima das pessoas tentando "corrigi-las" mas tb n quero ter q ficar sempre me sentindo mal aguentando oq eu n aprovo sla

eles perguntam
0 5
eles respondem
17/01/2020 17h33
Num sei mas eu faço isso as vezes
anônimo
17/01/2020 17h33
Já começou errado...
anônimo
17/01/2020 17h35
Ta no inferno,abraça o capeta.Só não precisa fazer exatamente tudo o que fazem.
anônimo
17/01/2020 17h35
A vida dos outros não deveria te incomodar, e nem a sua deve incomodar eles. Viva como quiser e deixe os outros viver como quiserem.
anônimo
17/01/2020 17h42
Relaxar mais