Nunca fui fácil de me apegar assim. Saio com essa mulher tem 4-5 meses, nesse tempo ficamos quase 2 meses sem ver, meu sentimento por ela é maior que eu já tive, exceto o namoro de 5 anos que eu vivi.
Porém pelo tempo que saímos minhas expectativas deveriam ser outras, não tenho interesse em namora-la. Me faço perguntas e não sei respostas, tenho medo que essa vontade nunca chegue e não sei dizer motivos.
Adoro encontrar ela, sempre me divirto, temos carinho, sinto até saudade, dormimos juntos, o sexo é ótimo, ela é irada, bonita, a mulher mais tranquila e gostosa que já tive, e vem sido muito maneira comigo em muita coisa. Tenho interesse em conversar o dia todo.
Ela mora um pouco distante e com a familia, e sempre que encontramos ela que vem pq eu tb moro sozinho, já saímos com meus amigos e foi incrivel, ela já me chamou pra varias coisas perto da casa e amigos dela, eu nunca fui, não me vejo interessado pra ir, hoje ela nem chama mais, pra mim é um pouco dificil sair da minha zona de conforto, gosto muito de ficar na minha e ficar com meus jogos, mas tenho melhorado isso.
Ela não me pressiona pra nada, mas acho que é questão de tempo, e tenho medo dos meus sentimentos, apesar de grande continuar não ser intenso pra ter um namoro, e acho errado estender a relação e machucar ela.

Pra mim as coisas continuarem desse jeito tá bom, só não sei se converso isso com ela.

eles perguntam
6 2
elas respondem
17/01/2020 19h22
Texto muito grande, acha que eu tenho tempo??
Vou limpar minha casa.
anônima
17/01/2020 19h32
É, ninguém manda no coração... Mas, ela não vai te esperar pra sempre também. Enquanto você tá indeciso, a vida tá acontecendo.
anônima
17/01/2020 19h23
Se ela arranjar um namorado tu perde
17/01/2020 19h35
Tem que conversar e deixar claro o que vc sente
anônima
17/01/2020 19h36
Converse isso com ela. Chame-a e fale tudinho o que você disse aqui. Tem que ser sincero, pra ela não pensar que vai dar em algo sério, sendo que você não quer.

E você tá muito seguro com ela. Se aparecer outro e você perdê-la, vai se arrepender.
17/01/2020 19h49
Ah véi, acredito que seja apenas uma fase, você tem certeza que não tá criando muitas coisas, as vezes pode ser ilusão ou não.
eles respondem
17/01/2020 19h24
Não tô lendo nem livro, quanto mais textão Man. Resume ae
anônimo
17/01/2020 19h23
Concordo com vagalumia