meninas o que eu faço? tipo eu tenho meu ** zeradinho e ele fica insistindo muito tipo eu nunca fiz anal e to com medo pq dizem q doi e tals mas ao mesmo tempo quero fazer pq ele é muito carinhoso cmg e romantico e morro de medo de ficar chifruda. me deem dicas e opinioes. ele me cobra muito.

elas perguntam
14 10
eles respondem
anônimo
17/01/2020 19h35
Zerado nao tá né, o que ja deve ter saído de merda dai.
17/01/2020 19h43
Não faça! Simples, se o motivo pra você querer fazer for só agradar ele, pô, não faz!
Se ele te trair por isso, então ele não é o cara bom que aparenta ser só por ser romântico e carinhoso.
17/01/2020 21h43
Ao menos tenta uai.. Se não der certo para que ele vai entender
17/01/2020 19h58
Não faça nada contra a tua vontade. É só isso mesmo.

Mas a compatibilidade sexual é muito importante pra qualquer relacionamento. Tu não disse que tem nada de especial contra, só o receio da dor que todas devem ter. Se é teu marido e vocês se amam, porque não tem fazer funcionar e ser prazeroso pra ambos?

Eu não faria a menor questão pq nem gosto disso, mas pode ser muito bom quando os dois curtem, eu imagino. Se o cara ficar frustrado vai acabar estragando o casamento. E lembre-se: não é só traição que destrói relacionamentos. Existe coisa até bem pior.
anônimo
18/01/2020 14h30
Dá logo, você vai gostar mesmo.
17/01/2020 20h39
Você é virgem de cu?

Talvez devesse pedir umas dicas para amigas que já fizeram isso antes.
anônimo
17/01/2020 21h47
Mulher que não tem coragem de dar o seu bumbum gostoso para o seu homem, nem de vez em quando, nem devagarzinho, nem mulher de verdade é.
anônimo
17/01/2020 19h31
É se ele ficar insistindo e vc não liberar, as chances de levar Gaia são grandes.
anônimo
18/01/2020 15h32
Se for fazer anal tá indo fazer pelo motivo errado.
anônimo
17/01/2020 19h43
Isso não é motivo para uma traição, se acontecer, você na verdade se livrou...
18/01/2020 15h31
Tem que dar, ele é seu marido, é vc tá sendo muito egoista de não fazer com ele, se depois de algumas vezes não estiver bom, ele vai perceber e nem vai querer mais
17/01/2020 21h58
Aqui é cheio de especialistas em dar o boga kkk
17/01/2020 19h52
Bem se vc não quer não faça se quer testar vão com calma nisso e bem não vai ser traída só por isso
anônimo
17/01/2020 19h38
Olha, tenta então. E se não curtir, ele deverá entender.
Mas esteja bem estimulada pra fazer. Um dia que estiver com muito tesão, peça pra ele, de surpresa..talvez role numa boa.
Só não marque data pra isso acontecer. Daí eh fracasso na certa
elas respondem
17/01/2020 19h44
''morro de medo de ficar chifruda.'' KKKKKK.. Mulher dá licença. Ao menos compre um lubrificante pra ao menos tentar.. sei que dói mais testa um pouquinho pra não perder a vibe.
anônima
17/01/2020 19h41
É por isso que se alguém me pedisse em namoro, eu diria logo: "Nada de anal, nem esperma na minha boca, ok?! Vai querer assim? Se não, diga logo. Porque se depois de casado você ficar insistindo pra que eu faça essas coisas ou procurar na rua, a desgraça estará feita!"
anônima
17/01/2020 19h34
Pede pra ele fazer no dele primeiro, pra tu ver como funciona. :D
Detesto gente insistente. E, isso não é justificativa pra traição.
18/01/2020 14h51
Faz só se vc sentir vontade e ver como é fazer as coisas sem vontade é péssimo
anônima
18/01/2020 14h38
Tenta pelo menos uma vez, se não gostar, não precisa dar o briolo de novo.
anônima
17/01/2020 19h42
Se ele que fazer sexo anal, pq não comer o cu dele?
17/01/2020 19h32
Nenhum homem vale seu cu, depois ele te troca fácil.
anônima
18/01/2020 16h02
Só faça se vc tiver vontade ou curiosidade, não para agradar e o fato de fazer anal não te impede de ser corna, então não seja trouxa.
anônima
18/01/2020 14h35
quer fazer só para agradar? não faço
18/01/2020 15h48
Hahaha...tenta! Vai doer com certeza mas se ele é teu marido vc ja tem intimidade suficiente para frear...e ele maturidade para ir com calma! Sou suspeita em falar pq eu gosto e uso hidratante corporal, foi o melhor para mim. Não marque dia e hora, se o tesão estiver nas alturas aproveita para tentar!