Se vc gostasse mt dela e tivesse mentido e voltasse atrás depois de td arrependido mas ela estivesse fria, apesar de elogiá-la, achar ela o máximo e tal, conversar, ela te responder friamente. Como reconquistar uma mulher assim?

elas perguntam
1 1
eles respondem
17/01/2020 20h06
O melhor é não instigar uma volta. É melhor se reaproximar dela, ganhar a confiança e o sentimento dela de novo, mostrando uma mudança em relação ao erro que cometeu e tudo mais. Depois disso, é que você tenta, efetivamente, uma volta com ela.
elas respondem
anônima
17/01/2020 20h02
Se ela perdeu a confiança em você, já era.
Confiança é difícil de conquistar, e muito fácil de perder.