Olha gente, sou Novo aqui, tenho 13, mas não consigo conversar sobre isso com minha mãe, sempre senti um amor imenso por ela, mas por volta dos 12 esse amor foi desaparecendo assim como outros sentimentos por ela como, dó, felicidade, depois disso comecei um desinteresse nela, mas ela nunca fez nada de ruim comigo, pelo contrário, ela quase me mimava, me sinto culpado por não amar ela, mas não sei oque fazer, por favor me ajudem...

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
17/01/2020 19h48
Talvez vc vá sentir falta quando ela morrer ,
A gente não vive sentindo amor , as vezes nem percebermos se amamos
anônima
17/01/2020 19h47
Já passei por isso, pq ela me humilhava muito e não me valorizava. Mas depois de 6 anos fiz as pazes com ela e hoje em dia a amo muito e nos damos muito bem
eles respondem
anônimo
17/01/2020 19h46
Não sei o que é amor. Hihihi
anônimo
17/01/2020 20h39
Dependendo das circunstâncias é justificável