Se um jovem te convida para sair e VC não aceita nem como amigo. Quais seriam os motivos?
- Ele gosta de mim e eu não quero magoá-lo.
- Ele é chato. Péssima cia.
- Não existe amizade homem-mulher.
- Ele é doido, medo de ficar sozinha com ele.
- Outro motivo. Qual? O que ele pode fazer para melhorar isso?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
17/01/2020 20h06
" Ele é chato. Péssima cia. "

Esse é o mais comum deles.
17/01/2020 20h06
Que não gostam que menosprezam ele que ele pode ser esquisito não se expressa bem tímido ou outra coisa
anônimo
17/01/2020 20h06
Ele é feio. Mas tipo assim, muito feio e provavelmente pegajoso.

Pode tentar ficar menos feio e parar de implorar que a menina saia com ele "pelo menos como amigo"
elas respondem
17/01/2020 20h06
Pode ser tudo isso que você falou, dependendo do contexto. Como vou poder dizer sem saber como esse cara é? Complicado...
anônima
17/01/2020 23h04
Todos esses motivos são possíveis.