Perguntei sem intenção alguma o que ele ia fazer hoje, ele mandou um áudio dizendo q não tinha compromisso e perguntando se eu tinha, se eu tava pensando em fazer algo com ele, etc
Eu respondi q se ele quisesse poderíamos sim sair e fazer alguma coisa, q eu topo. Faz horas já, ele entra no whats toda hora e sumiu. Sei q nem vai responder. To puta da vida! Se fosse dia de semana ele sairia. O que eu faço com ele daqui em diante? Quando ele vier me chamar de novo. Eu quero ser levada mais a sério!

elas perguntam
2 2
eles respondem
17/01/2020 20h21
Se quer levada a sério, leve a tua relação a sério. "o cara que eu to saindo" não significa nada.
anônimo
17/01/2020 20h22
Quer meu número ???
elas respondem
anônima
17/01/2020 20h23
Posta uma foto mostrando q vc saiu com outra pessoa.. kk mesmo q não tenha sido com um cara mas demonstre q vc saiu e se divertiu e não ficou triste porque ele fez isso.. mas se vc realmente quer namorar então melhor cair fora
17/01/2020 22h13
Se vocês não tem nada sério então ele não é obrigado a sair sempre com você, melhor você da uma de desinteressada e não ficar que nem uma desesperada atrás dele, não mande mgs finge que você não ligou..