Eu insisto pouco, se a garota não me responde ou se sempre sou eu que puxa assunto eu desisto e nem volto atrás.
Mas aí tava vendo que tem muito cara que insiste e ganha na insistência.

Não sei se é orgulho da minha parte... Mas até que momento a gente deve insistir na paquera até jogar a toalha?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
17/01/2020 22h05
Eu invisto até a hora em que a pessoa perceber que eu tenho interesse. Se ela perceber que eu tenho e não fizer nada a respeito ou seja continuar me tratando da mesma forma, daí eu caio fora.
17/01/2020 22h16
Se a pessoa ta mostrando interesse continue insistindo.
Se a pessoa faz pouco caso nao demonstra que ta afim, então não fique correndo atras..
Eu só fico insistindo se eu perceber que o cara ta afim também..
eles respondem
anônimo
17/01/2020 20h34
Cara, eu faço da mesma forma que tu e não mudo, tudo tem que ter um equilíbrio
anônimo
17/01/2020 20h39
Cara acho que se tu investe muito e ela nada,tenha certeza que não vai ir para frente e não vai dar certo.
anônimo
17/01/2020 22h32
Até que tenham uma conversa definitiva, sobre os interesses, se vai rolar ou não.