Ele foi trabalhar em outro lugar e deixamos de ficar. Ele me chamou pra ir pra casa dele mas não fui nem iria. Postei uma foto ele disse lindona respondi obrigada lindo. Ele falou bora ficar dnv falei nem da. Perguntou pq eu disse pq não dá, ele falou oxe só marcar um shopping. Fiquei chocada, pq ele nunca me chamou pra ir pra algum lugar o que acham? Detalhe nunca gostei dele só os pegas que eram bons

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
17/01/2020 20h54
Você não tem dúvida por falta de conhecimento, é só uma decisão binária simples.
17/01/2020 20h58
Olha, se eram só os pegas que rolavam sem nenhum dos dois instigarem algo além disso, como saírem pra algum lugar, então sempre foi só uma diversão pra ele também. Sendo assim, se você tá afim de ficar com ele de novo, vale a pena saírem pra isso e curtir, aí deixa as coisas rolarem.
elas respondem
anônima
17/01/2020 21h44
Se era apenas um "pega", pq cê tá se importando tanto?