Então gente eu tenho 25 anos tenho nível superior, mas nunca trabalhei na minha área de formação. Confesso que sempre fui uma pessoa preguiçosa e acomodada. já trabalhei carteira assinada em dois locais e fui demitida após as experiência pq não consegui fazer um bom trabalho. Confesso q chegava atrasada, ficava muito no celular e n fazia as tarefas no tempo certo. Sei q meus pais são uns santos por me aturar pq com 25 anos dependo deles pra tudo. Enfim agr estou participando de uma seleção q é p assistente comercial ao qual tem q trabalhar com metas de matrícula. Fui selecionada e estou entre as três últimas. A questão é que tô morrendo de medo de não conseguir e acabe sendo demitida de novo e ficar com três empregos sendo demitida na experiência desse jeito n arrumo mais emprego nenhum. E tbm sei lá acho q n consigo me sinto incapaz de cumprir as metas de vendas. Mas eu sei q sou uma pessoa inteligente eu falo bem, mas sou muito insegura e um pouco tímida.

elas perguntam
3 6
eles respondem
17/01/2020 21h09
Relaxa, pensa num esportista vencedor, num artista, num escritor. Quantas vezes eles devem ter caído, falhado, errado, pra chegar onde chegaram? Com a vida é a mesma coisa. Só caindo pra aprender a se levantar. Três, dez empregos que não deem certo, o que tem? Tu tem é que continuar lutando.
17/01/2020 21h34
Precisa por a cabeça no lugar e pensar naquilo q realmente quer. Se a pressão por metas te deixa mto insegura, de repente pode pensar em um trabalho q não te avalie somente por estas metas de vendas.
Mas eu encararia numa boa. É normal e o importante é vc fazer só o seu melhor
17/01/2020 21h42
É amiga de esforça mais e coloca que a partir de hoje vai mudar
elas respondem
17/01/2020 21h06
Se você não se arriscar, nunca irá conseguir nada mesmo. Precisa parar de duvidar de si mesma e ir à luta.
No início, para entrar no mercado de trabalho é assim mesmo, vários erros para conseguir um acerto. Se está insegura, tente conhecer melhor como funciona tudo na empresa e o quais serão as suas tarefas. Quanto mais você ficar a par, mais tranquila vai ficar.
Boa sorte.
anônima
17/01/2020 21h11
Seria bom você evitar levar o celular para o trabalho, já que isso é uma das coisas que mais atrapalham o seu desempenho.

Tente dormir mais cedo para acordar mais cedo e não se atrasar. E enquanto estiver se arrumando para ir ao trabalho, desligue o celular e deixe-o distante de você, para não te atrapalhar e não fazer você se atrasar.

Você já provou a se mesma que é inteligente, mas precisa de disciplina. Precisa, na marra, começar a mudar o comportamento. Tente! Não desista dessa chance. Mas encare com mais responsabilidade.
anônima
17/01/2020 21h09
Capacidade você tem para fazer o que quiser. Quando passar na vaga se dedique, tenha responsabilidade, use o que diz agora para ser uma boa profissional e dar orgulho não somente a seus pais, mas para si mesma.
17/01/2020 21h39
Admiro a sua sensatez, está no caminho, relaxa.
17/01/2020 21h43
Trate essa procrastinação e acomodação sua, com terapia se for o caso, ou reorganizando sua mente e seus horários.
anônima
17/01/2020 21h40
Ta no site errado, aqui só tem criança/gente com mentalidade infantil.