Para ingressar em instituições de ensino superior
anônimo
17/01/2020 21h56
Atingir certa nota no Enem te garante uma bolsa no setor que escolher
17/01/2020 21h55
È uma prova que todos que se formam na escola secundária podem fazer, e usar a nota pra se habilitar a entrar em uma universidade.
elas respondem
17/01/2020 22h01
Exame Nacional do Ensino Médio.
Avalia o nível do ensino médio no Brasil e sua nota substitui o vestibular para ingresso em instituições públicas e até particulares.