Como se estivesse tudo bem, mas ele deu uma mancada comigo ontem e eu fui bem seca, não respondi, tinha decidido q eu não ia mais sair com ele depois disso. Ele continua falando comigo como se eu fosse dele, falando “beijo na boca” pra se despedir, não se toca! Será q devo falar p ele que não quero mais?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
18/01/2020 17h49
qual foi a mancada? voce fez a pergunta em modo anonimo, porque nao fala de uma vez o que ele fez? pra aí sim a gente poder te dar uma resposta melhor.
anônimo
17/01/2020 23h12
Vc vai sair pelo jeito
anônimo
18/01/2020 00h00
Seja madura e seja transparente com ele, fale que não está mais afim e diga os motivos para ele se tocar. Se ele for maduro ele vai deixar você quieta e quem sabe você até vai se arrepender e voltar a falar com ele.

Mas se ele for frouxo e infantil vai ficar correndo atrás de você que nem coitadinho até você cansar tanto e bloquear ele, aí você terá certeza que fez a coisa certa em não querer mais.
anônimo
18/01/2020 18h03
Pq você continua falando com ele então?
elas respondem
anônima
17/01/2020 23h13
Se tu não quer mais deixe isso claro.
anônima
18/01/2020 18h23
Se Vc não quer mais tem que falar abertamente isso pra ele. E se ele insistir , bloqueia e corta contato.