Namoro uma mulher e estou tendo dificuldades para levar o relacionamento para frente.
Ela já me pediu para não ficar expondo a nossa vida incluindo tudo.
Me pediu diversas coisas só que não consigo mudar.
Minto para ela com as coisas que faço.
Nunca trai ela só que tenho essas atitudes infantis e não de homem.
Tem horas que parece que tenho atitudes de "criança" e "mulher" que adora ficar fofocando do relacionamento e das coisas íntimas...
Dou tudo o que ela que pede em troca de benefícios ou seja em troca de sexo...
Ela foi a única pessoa que se preocupou comigo e quis mudar um monte de coisas em mim.
Só que como já fiquei com diversas garotas de programa não consigo namorar sem saber que terá sexo.
Não passa na minha cabeça tudo o que ela faz por mim como fazer companhia, sair para ir para os lugares e estar disponível para mim.
O que devo fazer?

eles perguntam
3 5
elas respondem
18/01/2020 18h18
...não ficar expondo a nossa vida --- adora ficar fofocando do relacionamento e das coisas íntimas...

Acho que vc precisa fazer uns exercícios para controlar a língua aos poucos. Não dá para conviver com alguém que não guarda segredos íntimos. Eu já teria te descartado. Essa moça é uma anja.
Procure um livro técnico sobre o tema, que tenha dicas de exercícios para vc praticar. Não vejo necessidade de acompanhamento psicológico. É mais exercício mesmo. Avise a ela sobre os exercícios, peça um pouco mais de paciência. Passe a voltar do trabalho e almoçar sozinho, evitar contato com outras pessoas conhecidas neste período de jejum de palavras. Vc pode ir tentando aos poucos. Ficar 2, 3, 5 dias sem conversar com os colegas do trabalho no almoço. E leia jornais para que vc tenha outros conteúdos. Quem fica falando da vida íntima é pq não tem assunto.
Se alguém perguntar, responda que vai tudo bem e mude de assunto. Lembre que precisa fazer um telefonema, saia de finininho se ficarem insistindo para saber mais detalhes.
Volte ao convívio social aos poucos, controlando a língua, falando diversos assuntos, exceto intimidade do casal.
17/01/2020 23h17
Não entendi ?
17/01/2020 23h46
Deu preguiça de ler kk
eles respondem
18/01/2020 18h10
Tá errado, faz tudo por ela só p ser recompensado por sexo.

Ta vendo ela como uma puta, q em vez de "pagá-la" com dinheiro, paga com atitudes/agrados.

Precisa de terapia, teu psicológico está "viciado".
17/01/2020 23h18
Porra velho, tu achou uma mina que se preocupa com voce e fica dando dessa?
Voce ja sabe o que fazer! Voce ja sabe as atitudes erradas que tem. Seja homem e pare com elas. Pronto, resolvido. Ela ja te pediu pra nao expor e voce fica expondo. Pra que? Pros coleguinhas ficarem sabendo como tua mulher transa? Alem de as vezes tu manchar a imagem dela, vai que algum deles fica interessado e vai pra cima dela.
Sabe que tem atitudes infantis? Para.
Sabe que ta errando? Para de errar velho
E tudo escolha sua. Nao sei nem o que voce ta fazendo aqui se tu ja sabe seus erros
18/01/2020 18h03
Que estranho, um namoro não é uma troca de coisas por sexo. Se você não quer ser namorado dela, se só quer sexo, diga a ela de uma vez.
anônimo
18/01/2020 18h06
Ela não quer dar pra vc, isso?
Se ela for uma pessoa boa espere o tempo dela, fica na punheta. Ou corte seu pau.

Ou ela pede coisas pra te dar? Então é puta? Puta que pede algo pra dar.

Não entendi, podia ser mais claro seu texto.
18/01/2020 18h07
Vc deve ser jovem. Normal fazer merda. Tenta ficar com a cabeça atenta e mude o ruim.