Vale a pena fazer só pelo salário ?

elas perguntam
3 0
eles respondem
17/01/2020 23h34
Direito e um curso que se voce for atuar de maneira liberal, voce vai ter que correr atras do seu trampo. E quem faz seu dinheiro e voce. Conheco muita gente de Direito que nao ta se dando muito bem no aspecto economico. Principalmente os recem formados, que tem que advogar por valores baixos ou vao atuar na defensoria, qeu demora meses para pagar uma mixaria.
17/01/2020 23h38
Depende. Direito tem várias carreiras possíveis de serem seguidas. Pode valer a pena sim, mas lembre-se que há uma grande concorrência na área. Necessário dedicação e compromisso desde o inicio do curso.
17/01/2020 23h40
Se for numa boa faculdade E tua familia puder te sustentar por bastante tempo