Eu sou uma garota MUITO insegura
Passei minha infância e parte da adolescência sem ouvir um elogio em relação à minha aparência, inclusive até de monstro eu já fui chamada. A partir daí, com 13 anos resolvi mudar de ares e ir pra uma escola de classe média, onde conheci pessoas bem diferentes. E influenciada por essas pessoas mudei em relação à muita coisa: comportamento, aparência
E com isso, comecei a conviver com as pessoas de forma mais natural, sem me sentir tão inferior.
Passei a estudar muito, sendo uma das melhores alunas da turma e o resultado disso é que consegui passar pro curso de Medicina em uma universidade federal. Confesso que isso é um dos maiores orgulhos que tenho na minha vida, pq nasci pobre e nunca imaginei que esse sonho seria realizado.
Hoje, tenho 23 anos, falta um ano pra eu me formar . Mas mesmo sendo quase médica nunca me envolvi romanticamente com ninguém
Já teve sim rapazes interessados em mim, mas nunca nenhum cara que eu gostei se interessou por mim.
No momento tem um rapaz que faz medicina assim como eu que a gente tá ficando amigo. Conheço ele desde o começo do curso, nunca me chamou muita atenção, já teve até uma namorada nesse período, mas ele é tão educado, tão legal, que dá vontade de ficar com ele o tempo todo e ele me faz imaginar o quanto seria bom ter um namorado como ele.
Mas não quero me iludir, ele é rico de verdade, o pai dele é médico tbm, apesar de ser super humilde pra quem já nasceu rico eu fico imaginando que ele não queira alguém como eu, com tanta estudante de medicina branca e mais bonita do que eu pq ele ia ficar comigo?
Stalkeando ele um pouquinho vi que foi um adolescente bem patinho feio
Mas hoje tá bonito, vaidoso, acredito que seja lógico ele querer uma menina top pra validar o que ele se transformou. Eu vejo que ele me admira muito, me acha inteligente, responsável, gente boa. Gosta de conversar comigo
Mas mesmo assim eu iria me surpreender muito se ele não ligasse pra essas coisas e gostasse de mim.

elas perguntam
5 0
eles respondem
18/01/2020 00h10
Seja aberto com ele tenho certeza q ele te ajuda com isso
18/01/2020 00h20
Olha, acho que se o Don que faz medicina ver esse meu comentario ele vai me odiar mais kkk mas tenho que falar., desculpa ai S2

Tenho pessimas experiencias com medicos de ''linhagem'', a maioria e tudo pau no cu. Do tipo de lixo que nem olha pro paciente, nao sabe diagnosticar, e que eu rezo pra que um dia as maquinas substituam.

Ainda mais voce falando que ele seja vaidoso e etc. Bem tu conhece o cara, voce que tem que ver.
E voce usou a palavra ''branca'' entao acredito que voce seja de outra etnia, talvez negra, correto?
Olha, aparentemente voce tem muitas qualidades, entao nao acho que voce deveria se sentir tao pra baixo assim. Mas isso vai ser algo que voce tem que construir com o tempo.
Digo, se voce quer o boy ai, chega nele. Mas sinceramente, acredito que pelo que voce falou ele nao esta interessado romanticamente em voce. Senao, ele ja teria tentado algo.

Nao tenho muito o que te falar. Voce precisa comecar a construir sua autoestima. Desenvolva metas e se desafie todo dia.
Eu sempre uso como exemplo eu mesmo. Eu era muito timido na infancia, do tipo que mal conseguia conversar com as pessoas. Com o tempo me cansei e fiquei frustrado com isso, entao comecei a bolar pequenos desafios pra mim mesmo. Entao toda vez que eu ia na padaria eu tinha que dar bom dia pro atendente. Depois comecou a ser um bom dia, e falar do tempo. E ai por diante.
Acho que seria uma boa tu fazer esses pequenos desafios. Por exemplo, ao falar com alguem que te interesse pelo whatsapp, voce podia tentar dar uma indireta. Depois uma indireta pra sair com ele. Depois convidar pra sair.

E senti que voce tem um sentimento de inferioridade para com as outras estudantes brancas. So te digo isso: mulheres negras sao lindas. Solta o cabelo, faz um corte bacana, que nao tem quem supere.
Se for asiatica, tambem e linda. Tem muita coisa que pode fazer pra ficar estilosa tambem.
Particularmente tenho queda por mulheres assim.
anônimo
18/01/2020 00h20
Você escolheu o caminho de estudar e abriu mão de relacionamentos, uma hora você encontra alguém, não quer dizer que é com ele.
Você tem uma vida longa pra frente, provavelmente nunca correu atrás de relacionamento, depois que terminar a faculdade.. Comece sair, conhecer pessoas novas, baixar apps de relacionamentos, em pouco tempo você encontra uma pessoa.
Sinceramente encontrar uma pessoa hoje em dia não é uma tarefa difícil, o problema é encontrar uma pessoa na mesma sintonia que você, mas esse aprendizado ficará prá próxima aula :)
18/01/2020 00h23
É o seguinte: você precisa se apegar mais à realidade do que ao que você cria na sua mente. Você não sabe o que se passa na cabeça dele, certo? Então não há porque ficar considerando coisas que surgem da sua imaginação. Tenha em mente que você é uma pessoa incrível porque você mesma sabe disso, mas não consegue acreditar só, justamente porque é muito presa ao que cria na sua cabeça. O que você sabe da realidade é que ele gosta e admira muito você, e é a isso que tem que se apegar, pelo que ele tem por você, pelo que ele demonstra pra você e como ele vê você de verdade. E se alguém trocasse você pelos motivos que você falou, essa seria uma pessoa de princípios abomináveis, pois as pessoas são o que são como pessoas, não o que são as suas condições financeiras, como são fisicamente ou qualquer outra coisa, de modo que não podemos, jamais, classificar ninguém segundo critérios ilógicos e sem fundamentos como esses, e você precisa aplicar isso em todas as situações do mundo e da sua vida, inclusive com você! Então, segue em frente, desfruta do que tem com esse cara e, se não der certo por qualquer motivo, leve sempre isso contigo, que muitas pessoas, oportunidades e coisas boas vão vir pela frente!
18/01/2020 18h22
Você aparenta ser negra e acha que ele não vai querer se relacionar com você por causa disso, se ele é tão humilde como você diz, isso não seria motivo. O fato de vocês se darem bem e ele gostar de conversar com você, pode dizer muita coisa. Comece a flertar com ele, bem de leve, faça um esforço pra você se soltar.