Ele disse q demorou p me responder pq tava dormindo e q não ia sair hoje, q tava cansado, trabalhou muito e não ia dar conta, q só ia jantar com os pais dele. Mas eu sei q é mentira pq ele
Tava on-line o tempo todo!! Vendo se havia opções melhores do q sair comigo (havíamos conversado sobre sair hj) e ele saiu e minha amiga encontrou com ele num bar com amigos e mulheres. Enfim, me deu um balao!
Ele acha q tá td bem entre a gente, q eu acreditei. Fingi q acreditei, mas fui bem seca e deixei no vácuo. Será q falo pra ele q sei q é mentira e já corto tudo? Ou ignoro q é melhor?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
18/01/2020 00h29
Não seja igual. Diga à verdade e corta o jogo dele.
18/01/2020 00h30
Tu ainda pergunta?
18/01/2020 17h47
faça o mesmo ué, se ele pode sair, você também pode.
elas respondem
anônima
18/01/2020 00h27
Eu já passei por algo parecido mas a pessoa simplesmente ocultou algo de mim e eu fiquei sabendo por causa de um outro número, outra pessoa...
E eu simplesmente só respondia o básico e não dava muito assunto.
anônima
18/01/2020 00h31
Eu caía fora sem nem pensar duas vezes. O cara não teve o mínimo de consideração contigo. Se valoriza, mulher. O cara é um babaca! Ignora. Se ele vier atrás, voce fala o que aconteceu e diz que nao quer mais.
18/01/2020 00h31
Fala logo e corta isso..