Mas falar mal mesmo...

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
18/01/2020 00h23
Depende do temperamento e maturidade da minha companheira, talvez guardaria pra mim para evitar maiores conflitos.
anônimo
18/01/2020 00h24
Fofoqueira tem mais que apanhar!
anônimo
18/01/2020 00h26
Eu ficaria de boa para não causar mais conflito,mas também não iria ficar aplaudindo ela ou dando muita conversa
18/01/2020 00h27
Se fosse algo grave e pessoal, sim. E ajudava a surrar também.
18/01/2020 00h32
Eles falaram algo que voce devesse se preocupar? Que fosse sobre seu relacionamento? Foi algo construtivo para voce abrir o olho? Foi mentira ou verdade?
Acho que se falaram mal por falar mal, eu diria para ele se afastar do colega e contaria a verdade.
Agora sobre sua amiga, fica mais complicado. Porque voce tem que esperar que seu namorado nao se de mais bem com ela. Ai cabe a voce se quer se afastar dela ou dar um chega pra la
18/01/2020 00h35
Acho que não, eu ia guardar isso como segredo, porquê tem coisas que é melhor não falar para evitar conflitos e magoas. ≠
elas respondem
18/01/2020 00h28
Minha amiga eu me resolveria sozinha, contaria a ele eventualmente apos estar tudo certo com essa situação.
18/01/2020 00h29
Depende do que ela falou, mas acho que é mais provável que não, esse negócio de sair falando dá merda, gera uma treta maligna...
anônima
18/01/2020 00h47
Rapaz... Depende do que ela falou, se fosse algo do meu relacionamento eu contaria mas dele, eu evitaria.