Nunca fui fácil de me apegar assim. Saio com essa mulher tem 4-5 meses, nesse tempo ficamos quase 2 meses sem ver, meu sentimento por ela é maior que eu já tive, exceto o namoro de 5 anos que eu vivi.
Porém pelo tempo que saímos minhas expectativas deveriam ser outras, não tenho interesse em namora-la. Me faço perguntas e não sei respostas, tenho medo que essa vontade nunca chegue e não sei dizer motivos.
Adoro encontrar ela, sempre me divirto, temos carinho, sinto até saudade, dormimos juntos, o sexo é ótimo, ela é irada, bonita, a mulher mais tranquila e gostosa que já tive, e vem sido muito maneira comigo em muita coisa. Tenho interesse em conversar o dia todo.
Ela mora um pouco distante e com a familia, e sempre que encontramos ela que vem pq eu tb moro sozinho, já saímos com meus amigos e foi incrivel, ela já me chamou pra varias coisas perto da casa e amigos dela, eu nunca fui, não me vejo interessado pra ir, hoje ela nem chama mais, pra mim é um pouco dificil sair da minha zona de conforto, gosto muito de ficar na minha e ficar com meus jogos, mas tenho melhorado isso.
Ela não me pressiona pra nada, mas acho que é questão de tempo, e tenho medo dos meus sentimentos, apesar de grande continuar não ser intenso pra ter um namoro, e acho errado estender a relação e machucar ela.

Pra mim as coisas continuarem desse jeito tá bom, só não sei se converso isso com ela.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
18/01/2020 17h09
obs
anônima
18/01/2020 17h11
Quando ela te der o pé na bunda e arrumar outro vc vai correr atrás e assumir.
eles respondem
18/01/2020 17h05
Você fica aí com essa frescura, achou uma pessoa que aparentemente te completa, mas você não a quer, não quer dividir os bons momentos com ela, ela tem sido paciente, tem acreditado que você quer, mas quando cair a ficha e ela perceber que você não quer nada, vai aparecer um outro cara querendo, e aí sim, quando surgir essa concorrencia, aí você vai querer algo com ela.
18/01/2020 00h55
Rapaz, pelo visto, você tá gostando dela, sim, mas não quer namorar por uma decisão sua, mas não devido a ela especificamente, porque vejo que quer continuar o que tem com ela, o que é algo que remete a uma coisa séria. Então, é esse conflito que você tá vivendo: querer namorar ela x não querer namoro. Se você não seguir em frente com ela conformo o que você deseja ter, de verdade, com ela, você vai acabar sofrendo. É melhor continuar com ela aprofundando as coisas como é, sim, o seu desejo com ela especificamente, já que ela também gosta muito de você, do jeito que você é, então tudo tende a caminhar bem assim.