Disse assim, " eu até poderia aceitar seu convite, mas você não gosta de mim fulano, eu acho que já deixei bem claro que eu gosto de você, até pq você percebe que eu sempre vou atrás de você, mas sei lá eu percebo q você não sente o mesmo, então pra eu não ficar criando expectativas em relação a nós dois, e melhor não ir .

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
18/01/2020 00h42
O que ele respondeu?
anônimo
18/01/2020 00h42
Acho que você nem deveria dar explicações.
Fez papel de boba, parece que falando isso ficou esperando uma resposta dele, tipo um pedido de desculpas.

Não vai rolar.
anônimo
18/01/2020 00h44
Fez o serto mesmo
18/01/2020 00h45
O problema ai foi ter dado armas ao inimigo.
Voce deu muita informacao. O ideal era so ter caido fora. Agora ele tem chances de vir com papinhos romanticos pra te pegar. E como voce ta apaixonada, tem chances de voce cair na armadilha
18/01/2020 00h46
Ser sincera nunca é errado
elas respondem
18/01/2020 00h44
Acho que você foi bem sonsa, não devia ter ser declarado e nem ter falado nada, ainda mais se ja sabia que o cara só quer sexo..
No máximo que vai acontecer é ele procurar outra pra transar..
anônima
18/01/2020 00h45
Acho que fez papel de besta....só devia ter recusado mesmo