Em todas as maneiras de amar há sempre arranhões.
27/04/2016 02h28
Quando o amor e carinho é recíproco deveria ser fácil...
27/04/2016 02h33
se fosse facil seria um saco tmbn ,, mas ... quem quer luta... ( isso foi lindo )
27/04/2016 16h56
só saber olhar direito para os lados que uma pessoa certa pode esta bem mais próximo do que vc imagina
elas respondem
anônima
27/04/2016 16h28
Cê num viu foi nada fia, a tendência é piorar. Eu q ñ qro tá mais aqui quando esse mundão tiver completamente vulgar, cheio de libertinagem o amor cada vez mais escasso, as pessoas sendo só objetos de prazer, dst pra todo lado, putaria pra todo lado, crianças de 12 anos grávidas com mais frequência, criança planejada num lar onde o pai e a mãe se amam vai acabar, vai ser só gravidez por acidente, pq o casamento ñ vai existir mais também. O povo ta pensando q tão evoluindo, mas tão cada vez mais agindo como animais sem as capacidades que só nós humanos temos a capacidade de desenvolver emoções e ter racionalidade.
27/04/2016 02h31
sei la... mundo ta de kbca p baixo!