Tenho ficado preocupada c/ esses casos de feminicidio, eu fico imaginando coisas ... Alguém pode me ajudar ?

elas perguntam
3 3
eles respondem
18/01/2020 01h08
Conte o contexto. Ele tem sido agressivo cm vc?

Edit: A mídia adora falar sobre isso pq dá IBOPE, chama atenção... O ser humano adora traição, sexo e morte (ingredientes de um novela).

Mas tem muito homem que não regula bem da cabeça. Da mesma forma que tem homens que só querem entender a situação e a mulher acaba por imaginar uma situação de agressividade.
18/01/2020 01h09
Depende do cara e do que rolou, tem que ter medo sim, e tomar providencias.
18/01/2020 01h13
Depende, ele é agressivo, mt ciumento, possessivo, fez alguma ameaça, fica pedindo p voltar?
elas respondem
anônima
18/01/2020 01h09
Miga, depende.
Como ele tá agindo, a forma... entende?
anônima
18/01/2020 01h09
Tem que ficar atenta mas quando assisto mt cidade alerta eu fico paranoica tbm
anônima
18/01/2020 01h13
depende do cara, qual temperamento dele ?